Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quinta-feira, 31 de março de 2011

postheadericon Treino de Luxo?

Foi com um treino de luxo,que o MAIOR DE MINAS chegou a classificação para próxima fase da LIBERTADORES.O técnico CUCA saiu deverasmente irritado com a postura do time que ficou "esperando o gol acontecer" e não demonstrou o brilho de outrora.Mas entrando em campo sabendo do resultado de Estudiantes e Tolima, que empataram ,ficou difícil exigir muita coisa do time,já que o empate dos argentinos já garantiria a classificação celeste.O futebol foi um pouco abaixo do que o time tem capacidade de demonstrar,mas a classificação é que importa e no mais o CRUZEIRO ganhou o jogo também!
Thiago Ribeiro e Ortigoza marcaram para sacramentar classificação



Destaque para Thiago Ribeiro que já é merecedor novamente da titularidade e de ORTIGOZA que confesso pra mim está sendo uma grata surpresa,já que quando ele chegou ao time celeste não tinha apresentado um futebol muito convincente nos times por quais tinha passado.Wallyson não se adaptou realmente à dupla com T.Ribeiro,sem demosntrar o futebol que o levou a ser titular e entre altos e baixos(já que a jogada do primeiro gol foi dele),ainda tem crédito com a CHINA AZUL.
Agora que venha as oitavas,eu acredito no CRUZEIRO,mas antes...tem o enrascado Estudiantes fora de casa para garantir quem sabe o primeiro lugar geral da fase de grupos.



CHORA CACHORRADA,MINHAS LIBERTADORES VALEM MAIS QUE SUA HISTÓRIA!



quarta-feira, 30 de março de 2011

postheadericon Participem!

Atenção SEGUIDORES do Blog PAIXÃO PELO CRUZEIRO


Nos próximos dias, peço que me envie fotos de vcs,(no meu perfil no orkut )com o manto azul-celeste ou com algum objeto do MAIOR DE MINAS.Farei uma promoção chamada "Sou cruzeirense apaixonado".A foto mais votada,na enquete,fika durante um mês estampada no blog.
PARTICIPEM!
Lembrando que somente seguidores CRUZEIRENSES poderão participar enviando fotos e votando! FOTOS para maio,terão que ser enviadas até 06/04/2011.

ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13133418303892400303


segunda-feira, 28 de março de 2011

postheadericon Líder,Líder,Líder!

Vencemos!Na raça,de MONTILLO,no oportunismo de THIAGO RIBEIRO e na força do conjunto celeste.Depois de minutos soníferos antes do primeiro gol da partida,o time acordou.É certo que devido a falta de concentração falhamos em alguns lances,principalmente nos gols sofridos.Mas quem tem um maestro como MONTILLO,não se entrega facilmente!Valeu pela liderança,valeu pela classificação,valeu pelo bom jogo(raríssimo em campeonatos mineiros),valeu pela dedicação até o final.Podia falar da minha ira mais uma vez com o ogro do L.Guerreiro,mas o dia não é pra isso!


CRUZEIRO líder na LIBERTADORES e no RURAL!Já virou sacanagem!




Enquanto a mídia quer dar mais ênfase ao centésimo gol de Rogério Ceni,(sem desmerecer)vamos comendo pelas beiradas em rumo do objetivo maior:
SERMOS CAMPEÕES EM AMBOS OS TORNEIOS!!!






EU SOU CRUZEIRO PORQUE O IMPORTANTE NÃO É COMPETIR É GANHAR!!!
VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO!!!

sábado, 26 de março de 2011

postheadericon Se o CRUZEIRO é melhor...




Era uma vez, uma raposa que vivia contando vantagens sobre suas estratégias para fugir de um perigo repentino. Certo dia estava proseando com o coelho: - Quando o perigo se aproxima eu posso fazer várias coisas. Sei correr como poucos animais...
E o coelho repetia sempre a mesma coisa:
- Eu só sei correr.
- Mas só sabe correr? Além de correr eu também sei nadar. Se o perigo se aproximar por terra eu me jogo no rio, fujo nadando.
- Eu só sei correr.
- Mas além de correr, nadar e subir rapidamente em árvores, eu aprendi com o camaleão a me disfarçar e a enganar o inimigo.
- Eu só sei correr - continuava a repetir o coelho.
No meio de tanta conversa, cães de caça se aproximaram rapidamente e o coelho, mais do que depressa saiu em disparada e a raposa, imóvel, ficou pensando: "vou correr, vou nadar, vou subir em árvores ou vou me disfarçar?".
- Nisso os cães chegaram e "já era" uma raposa cheia de truques, estratégias e esperteza que não soube utilizar nada do que sabia na hora da necessidade.
            MORAL DA HISTÓRIA:
"O difícil não é saber, mas sim saber o que fazer com o que se sabe

(Alysson Jordão)


É o que nosso time celeste precisa saber amanhã no jogo 
contra o coelhinho pompom!Não basta ser MAIS TIME,
tem que demonstrar isso dentro de campo,ganhar o jogo 
e ficar tranquilo na liderança!


O CRUZEIRO PRA MIM ESTÁ ACIMA DO BEM E DO MAL,

É PAIXÃO ETERNA QUE NÃO SE ABALA!!!

VAMOS JUNTOS POR MAIS UM TRIUNFO!


quarta-feira, 23 de março de 2011

postheadericon Alex e o exemplo de hombridade...


O eterno TALENTO AZUL...

Já que o assunto é trair por dinheiro,o que dizer da declaração do meia ALEX ,o eterno TALENTO AZUL,que disse que jamais jogaria no lado podre da lagoa???E foi além: provocado por um pateticano no twiter que disse que ele não faria falta no patético(puro despeito),ele soltou o verbo e disse:"Eu não faço falta mesmo, porque eu nunca joguei lá, nem jogaria".

segunda-feira, 21 de março de 2011

postheadericon Brandão?Só conheço a Leci!

Me concedo o direito de comentar se a vinda do atacante BRANDÃO será realmente um reforço,no momento em que ele entrar em campo.Sinceramente não conheço o jogador e fiquei tendo algumas informações agora que ele está em destaque na imprensa por ter sido contratado.É um risco,todo mundo sabe disso,menos o PERRELA.Que ao longo de todos esses anos,a frente do comando do clube,fez loucuras pro bem e pro mal.Temos que nos apegar aos exemplos recentes de contratações de desconhecidos como Paraná e Henrique que hojem são ídolos do time celeste.
Mas voltando ao novo atacante,Brandão tem 30 anos e nunca atuou por uma grande equipe aqui no Brasil.Virá de graça para o MAIOR DE MINAS e o que se espera é que ele não pretenda ser "banco" de Wellington Paulista que seria um desastre.Teremos relamente que aguardar.Não estou dizendo que estou como torcedora fanática que sou,satisfeitíssima com essa contratação,ainda mais com a vinda de GUILHERME  para o time da região metropolitana de BH.Aliás a respeito desse ... me reservo no direito de permanecer calada,só pra não falar bobagem!



PORQUE MEU CRUZEIRO É MAIOR DO QUE SIMPLES MORTAIS JOGADORES QUE NÃO HONRAM SUAS ORIGENS! VERGONHA!!!!
sábado, 19 de março de 2011

postheadericon Aleluia,Aleluia!!!(2)

Aleluia,aleluia!
E ele fez um gol minha gente!
Tá...foi de pênalti,mas ele fez!Agora esperamos sinceramente que Wellington Paulista desencante e cumpra seu papel de centroavante no time.
O jogo foi duro...de assistir.Mas deu pro gasto!O que vale mesmo é a liderança e a tranquilidade para trabalhar já que o próximo jogo é só no sábado.O esquema com três atacantes vale,mas no RURAL qualquer esquema que o"Mestre Cuca" colocar vai dar sono.O time hoje foi preguiçoso,mas bastou para vencer o fraco Funorte que até fez um primeiro tempo de marcação forte mas não é pário para Thiago Ribeiro e cia.Falando nele,não é possível que CUCA não tenha visto que ele é melhor que Wellington Paulista e merece ser titular no ataque cruzeirense.Hoje o Wellington fez 1 e o Thiago fez 2. Acho até que o Thiago seja melhor que o Wallyson,que vem em boa fase,por sinal.Mas agora é curtir a liderança e ter uma semana inteira pra treinar e enfrentar o Mequinha,em Varginha!Tomara que nenhum "E.T ",abduza o bom futebol do time e tire pontos do MAIOR DE MINAS!


CRUZEIRO 3 X 0 FUNORTE
Fábio; Pablo, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique (Everton) e Dudu; Wallyson (André Dias), Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Farías).Raphael Barrios; Anderson Toto, Wellington Paulo, Vinícius e Cristiano (Fabrício); Binho, Marcelino, Diego Paulista e Ualisson Mineiro; Stanley (Caio) e Edenilson (Dandão).
Técnico: Cuca.Técnico: Luiz Eduardo.
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro. Data: 19/3/2011.Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Átila Carneiro Magalhães.Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos.
Público: 3.671 pagantes. Renda: R$ 46.062,50. Cartões amarelos:Stanley, Edenílson (Funorte); Wellington Paulista, Leandro Guerreiro (Cruzeiro).
Gols: Wellington Paulista (Cruzeiro), aos 38 minutos do primeiro tempo; Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 10 minutos, e Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 47 minutos do segundo tempo.





E O MEU ZÊIRÃO COM NITRO ATACOU MAIS UMA VEZ!



TE APOIO ETERNAMENTE NADA PODE NOS DETER!!!





sexta-feira, 18 de março de 2011

postheadericon Quem será?


Depois de um início contestado,a avalanche cruzeirense agora se pergunta:QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?Depois de três goleadas em quatro jogos na LIBERTADORES,e de ser líder do RURAL... temos grande chance de amanhã contra o lanterna  FUNORTE, de sairmos de campo com mais uma goleada.Pelo menos é o que se espera do time sensação do ano.Sem falsa modéstia,pra quem esperava ver o Santos de Neymar e Ganso ou o Inter de Guiñazu,estão tendo que engolir um CRUZEIRO que vem com força total pra conquistar o TRI.Agora vem os ''comentaristas por hobby'' e falam que o CRUZEIRO é o melhor time brasileiro da LIBERTADORES.Opinião bem diferente das demonstradas no início do campeonato quando alguns diziam que o time era o mais fraco entre os brasileiros.Agora vão ter que nos aguentar!

BATO NO PEITO MAIS FORTE E DIGO:

EU SOU



quinta-feira, 17 de março de 2011

postheadericon 1,2,3,4,5,6!

DEIXA DE BOBEIRA,DEIXA DE BOBAGEM JÁ VIROU SACANAGEM!!!


Com mais uma atuação quase impecável o CRUZEIRO venceu ontem ....
Não peraí!Deixa eu começar de novo...

Com um CHOCOLATE Azul,em Sete Lagoas,o MAIOR DE MINAS venceu ontem a "zebra"(que zebra?) da LIBERTADORES praticamente carimbando nossa classificação para as oitavas do torneio com 10 pontos.
Sim,caros amigos blogueiros o time aplicou uma goleada de 6x1 no time grená da Colõmbia, mais uma goleada do time na competição,mais um show de ROGER,mais um show de FÁBIO,mais um show de MONTILLO , VICTORINO.Sem contar as atuações quase impecáveis de nossos outros jogadores.
É verdade que ouve uma desatenção no gol do adversário,mas apenas uma relaxada pra recarregar e sacramentar a vitória.A nossa grande diferença para o CURINTIAS,foi que nós não temos medo de ser TIME GRANDE.Time pequeno como o TOLIMA-COL não pode se impor e fazer frente a um time 2 vezes campeão do maior torneio do continente.Outra diferença entre a raposa e o mosqueteiro.






 



Mas voltando a falar do jogo,com certeza o ... do MANO deve ter gostado do que viu!Mas sabe que isso nem conta!Convocação pra seleção não trás título e os méritos do FÁBIO não são diminuidos só porque um fanfarrão está no comando!Henrique é o melhor volante do BRASIL,mas a muito tempo também...
LA BESTIA NEGRA está cada vez mais forte e vamos em busca da RECONQUISTA DA AMÉRICA!DÁ-LHE ZÊROOOOO!!!!




TENTO SER HUMILDE,MAS MEU TIME NÃO DEIXA!!!
SOU CRUZEIRO DE CORAÇÃO,EU SOU DO TIME QUE VAI SER O CAMPEÃO!!!




quarta-feira, 16 de março de 2011

postheadericon É hoje!!!

Tá tudo preparado para o MAIOR DE MINAS vencer o jogo e se classificar!
Design Guilherme Prates (@djguilherme)
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Montillo e Roger; Wallyson e Wellington Paulista.
Com a volta do preferido de CUCA, W.Paulista temos que aguardar pra ver se o tal "recondicionamento físico" também opera milagres agora....Em busca da classificação!


EU QUERO VER, O CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PRA VENCER, EU QUERO VER!!!





terça-feira, 15 de março de 2011

postheadericon Vamos CRUZEIRO querido,de tradição...


segunda-feira, 14 de março de 2011

postheadericon Liderança em busca do TRI!



Essa liderança do CAMPEONATO RURAL veio a calhar...Mas é preciso mantê-la para que enfim o time possa voltar as atenções definitivamente para a LIBERTADORES.Porque à essas alturas o que importa mesmo é ter trasnquilidade e tempo para recondicionamento físico em busca do TRI.Não podemos nem pensar em perder jogadores e peças fundamentais como o MONTILLO para a próxima fase da maior competição das Américas.Líder também de seu grupo na LIBERTADORES, vamos em busca da classificação Já nessa quarta -feira quando a equipe enfrenta o enjoado TOLIMA-COL que pra variar deve fazer uma retranca infernal.Com pés calibrados,o ataque cruzeirense não deve dar o mesmo mole que deu no jogo em Ibagué.Vamos em busca da vitória ....
domingo, 13 de março de 2011

postheadericon Cruzeiro 7 x 0 Democrata Campeonato Mineiro 2011 Melhores Momentos 13/03...

postheadericon Passeio em Sete Lagoas



Numa tarde de inspiração de THIAGO RIBEIRO, que fez três gols,o MAIOR DE MINAS voltou a colocar a casa em ordem e massacrou o fraco DEMOCRATA -GV. A goleada de 7 x 0, deu ao CRUZEIRO a liderança do RURAL.O feito azul foi o que esperávamos e o que esperamos de um time grande contra um time fraco.Com destaque para THIAGO RIBEIRO,FARÍAS que fez bom jogo e para a estréia em grande estilo de ORTIGOZA que fez o gol mais bonito do jogo e mostrou seu cartão de visitas,olho nele!
Uma resposta para os que queriam instaurar uma crise no ataque cruzeirense que na verdade não existia,prova disso os sete gols de hoje e o
 entrosamento do time que realmente faz a diferença.O CRUZEIRO hoje bateu em "bêbado"???Pode até ser,mas bateu!É o que se espera de um time que é líder de sua chave na LIBERTADORES.


Show de Thiago Ribeiro na Arena, com três gols



              FICHA TÉCNICA DO JOGO

Cruzeiro 7 x 0 Democrata-GV
Data/hora: Domingo, 13 de março, às 16h
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistentes: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF) e Ricardo Junio de Souza (FMF)
Renda e público:R$ 19.587,50 - 1.217 pagantes 
Cartões amarelos: Silvio e Ely Thadeu (DEM), Victorino (CRU)

Gols: Thiago Ribeiro, aos 3'/1°T, aos 20'/1°T e aos 31'/1°T, Emerson (contra),  aos 39'/1°T, Farías, aos 42'/1°T, Ortigoza, aos 23'/2°T e André Dias, aos 35'/2°T
Cruzeiro
Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro, aos 25/2°T), Henrique e Dudu; Wallyson (Ortigoza, aos 18'/2°T), Thiago Ribeiro e Farías (André Dias, aos 24'/2°T).
Técnico: Cuca
Democrata-GV
Vilar, Lúcio, Sílvio e Emerson; Juninho, Cláudio, Taércio, Ernani (Márcio Duarte, aos 14'/2°T) e Renê (Vinny, aos 18/2°T); Ely Thadeu e Fernandão.
Técnico: José Maria Pena

 EXPLODE CORAÇÃO NA MAIOR                                 FELICIDADE,É LINDO MEU CUZEIRO CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE...







                                










sexta-feira, 11 de março de 2011

postheadericon A bola tá muito redonda...

Acho que encontrei a fórmula para alguns jogadores do CRUZEIRO e essa vai  especialmente para RÔMULO,LENADRO GUERREIRO,ANDRÉ DIAS,PEDRO KEN(coitado nem vai ter chance de usar) e 
se servir para todos os ''cabeças-de-bagre"que se encontram na TOCA DA RAPOSA II!
Será que ninguém vê que a bola está muito redonda??
Então a solução é simples: arrumem um cubo mágico para eles treinarem e jogarem!
O que eles acrescentam jogando com a bola, maltratando a coitada e enfurecendo a torcida que já não tem lá muita paciência !!!
Façam esse experimento e depois me contem...tenho certeza que funcionará!
Nenhum deles tem competência suficiente para vestir a camisa do MAIOR DE MINAS,essa que é a verdade!
Mas fica aí a sugestão!

PORQUE SER CRUZEIRO É SER FELIZ!!!


quinta-feira, 10 de março de 2011

postheadericon Empate sem brilho...

Com uma atuação perfeita do goleiro Rodrigo do Tupi-JF , o time Celeste voltou com um empate na bagagem.O time juiz-forense,entrou com disposição para barrar o MAIOR DE MINAS.E a retranca deu certo.
O CRUZEIRO poderia ter saído com a vitória num pênalti cobrado no travessão por MONTILLO.


Em jogo muito disputado,o resultado poderia ter sido diferente...


O meia errou o pênalti,mas contribuiu e muito para os maiores lances de perigo que o time teve.No segundo tempo,ele saiu machucado dando lugar a ANDRÉ DIAS que se movimentou mas sinceramente pouco acrescentou.Sem MONTILLO o time ficou sem ligação do meio para o ataque mas algumas chances foram criadas.A dupla THIAGO RIBEIRO E WALLYSSON, não funcionou tão bem assim.O primeiro deu mais movimentação ao ataque cruzeirense mas, o segundo não se adaptou á mudança de posição (já que ele jogou centralizado) e pouco criou a não ser quando voltou a seu posicionamento de origem,pelos lados do campo.
Agora, no geral o time se demonstrou menos apático que nas partidas anteriores pelo RURAL.


Não posso esquecer de citar os"bolas-muchas"do jogo:
LEANDRO GUERREIRO- Muito limitado, um jogador sem recursos que só marca e não consegue acertar um passe,pífio!
RÔMULO- Não merece vestir essa camisa,não ataca ,não defende me faz lembrar o APODI de tanto que corre,mas SÓ corre!




Faço um adendo a belíssima atuação de VICTORINO,pra mim,o melhor em campo.Tranquilo ele tem sim lugar cativo nesse time!Ponto pros"Perrela",devo admitir...Investimento acertado!


PAIXÃO PELO CRUZEIRO,NA ALEGRIA E NOS TROPEÇOS,PORQUE NEM A MORTE NOS SEPARA!!!













terça-feira, 8 de março de 2011

postheadericon Aleluia,Aleluia!!!

Acabou o martírio do ataque cruzeirense.Nem o mais paciente dos torcedores não aguentavam mais a má fase de Wellington Paulista.Com a inteligência de sempre e a ponderância e elegância que lhe é peculiar,CUCA deve deixar o atacante azarado de fora do time titular.Seu substituto imediato é Thiago Ribeiro.Nos resta torcer para que ele entre e coma grama,nos próximos jogos.Porque o que acontece é que se com W9 tava ruim ,a segunda opção não nos dá nenhum alento pelo singelo futebol demonstrado nas últimas partidas.Amanhã contra o Tupi-JF o ataque deve ser Thiago Ribeiro e Wallysson.OBSERVEMOS!



POR ONDE FOR SÓ PRA VER VOCÊ JOGAR,COM O CORAÇÃO E MUITO AMOR!!!
CRUZEIRO EU SOU!!!!

sábado, 5 de março de 2011

postheadericon Pelotão,recarregar!

                                                                                                                                                                                                                                                  Já que tem folga para os jogadores resolvi tirar uma folguinha também para curtir o CARNAVAL.Volto a blogar na terça que é véspera de jogo do CRUZEIRO pelo RURAL contra o TUPI-JF. Jogo fora de casa que pra variar deve dar um trabalhão!Mas isso é assunto pra depois! Bom carnaval para os Blogueiros do  
PAIXÃO PELO CRUZEIRO!!! 

                     


sexta-feira, 4 de março de 2011

postheadericon Vantagem no retrospecto...


Cruzeiro leva vantagem no retrospecto contra o próximo adversário, o Tupi...



Da Toca II
Diogo Finelli
Após o empate sem gols com o Deportes Tolima, na última quarta-feira, em Ibagué, na Colômbia, pela 3ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores, que rendeu ao Cruzeiro a liderança da chave após o turno, a equipe celeste volta as atenções para o Campeonato Mineiro BMG. Sem jogos marcados para este fim de semana, a equipe só voltará a campo na próxima quarta-feira (9), para encarar o Tupi, em Juiz de Fora.
Na sequência, o Cruzeiro terá outro compromisso pelo Estadual, no domingo (13) contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Somente depois dessas duas partidas, a Raposa voltará a atuar pela Libertadores, contra o Tolima-COL, no dia 16, em Sete Lagoas.
O retrospecto contra o próximo adversário, o Tupi, é bastante positivo para o Cruzeiro. No total, as duas equipes já se enfrentaram 57 vezes, com 36 vitórias cruzeirenses, 15 empates e apenas seis derrotas. O ataque celeste marcou 134 gols, enquanto a defesa sofreu 48.
Cruzeiro e Tupi se enfrentaram 42 vezes pelo Campeonato Mineiro. Foram 29 vitórias do Cruzeiro, 11 empates e duas vitórias do Tupi. A Raposa fez 104 gols e sofreu 23.
Em Juiz de Fora, local da partida da próxima quarta-feira, o Cruzeiro também leva vantagem. As duas equipes disputaram 29 jogos naquela cidade, com 15 vitórias cruzeirenses, nove empates e cinco triunfos do time da casa. A Raposa marcou 47 gols e o Tupi fez 29. (cruzeiro.com.br)
quinta-feira, 3 de março de 2011

postheadericon Seleção se rende ao talento de Henrique.

Justiça tarda mais num falha!Já tinha quase passado da hora,e até que enfim os fanfarrões da seleção brasileira se renderam ao talento do MELHOR VOLANTE DO BRASIL...






Como fã incondicional que sou,não poderia deixar de parabenizar o HENRIQUE pela primeira convocação!!!
Hoje é um dia especial para todos, que assim como eu acreditam no grande futebol que ele tem demonstrado desde que ele chegou ao MAIOR DE MINAS!


PARABÉNS GUERREIRO!
SE PREPARE, O MELHOR ESTÁ POR VIR E ESSA COM CERTEZA SERÁ A PRIMEIRA DE VÁRIAS REALIZAÇÕES...VOCÊ MERECE!

postheadericon Paciência e perseverança...



Um jogo de segurança e com a cara da LIBERTADORES.
Assim eu começo a descrever o empate sem gols do CRUZEIRO com o Tolima-Col,ontem em Ibagué.Com uma marcação ferrenha nos seus principais jogadores,o time se portou com tranquilidade e arrancou um empate jogando fora de casa.Eu disse arrancou porque quase saimos derrotados, num pênalti que FÁBIO defendeu e mostrou que a força do time não está somente na ofensividade.
Fábio garantiu a vitória do CRUZEIRO...


Claro,a vitória seria um resultado espetacular,mas com o ponto trazido da Colômbia continuamos em primeiro no grupo e o melhor é que nossa próxima partida será em casa contra o mesmo adversário.
LIBERTADORES é isso mesmo... Paciência e persevernça...


Apesar dos pesares,não vi grandes problemas em o CRUZEIRO empatar um jogo fora,no meu modo de ver, o time até se porto bem,o ponto negativo cotinua sendo,infelizmente a atuação de Wellington Paulista que realmente já merece um banco.Até tenta,mas cada vez que sobe e disputa uma bola com os zagueiros, tenho mais convicção de que a reserva é seu lugar.O problema maior é que seu reserva imediato,Thiago Ribeiro entra e não corresponde, aí fica difícil tirar um ruim e colocar outro!
Mas apesar .... Estamos em primeiros e firmes na busca pelo TRI!!!


"Se o presente é de luta ,o futuro nos pertence..."
Che Guevara.

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros