Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sexta-feira, 4 de março de 2011

postheadericon Vantagem no retrospecto...


Cruzeiro leva vantagem no retrospecto contra o próximo adversário, o Tupi...



Da Toca II
Diogo Finelli
Após o empate sem gols com o Deportes Tolima, na última quarta-feira, em Ibagué, na Colômbia, pela 3ª rodada do Grupo 7 da Copa Santander Libertadores, que rendeu ao Cruzeiro a liderança da chave após o turno, a equipe celeste volta as atenções para o Campeonato Mineiro BMG. Sem jogos marcados para este fim de semana, a equipe só voltará a campo na próxima quarta-feira (9), para encarar o Tupi, em Juiz de Fora.
Na sequência, o Cruzeiro terá outro compromisso pelo Estadual, no domingo (13) contra o Democrata-GV, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Somente depois dessas duas partidas, a Raposa voltará a atuar pela Libertadores, contra o Tolima-COL, no dia 16, em Sete Lagoas.
O retrospecto contra o próximo adversário, o Tupi, é bastante positivo para o Cruzeiro. No total, as duas equipes já se enfrentaram 57 vezes, com 36 vitórias cruzeirenses, 15 empates e apenas seis derrotas. O ataque celeste marcou 134 gols, enquanto a defesa sofreu 48.
Cruzeiro e Tupi se enfrentaram 42 vezes pelo Campeonato Mineiro. Foram 29 vitórias do Cruzeiro, 11 empates e duas vitórias do Tupi. A Raposa fez 104 gols e sofreu 23.
Em Juiz de Fora, local da partida da próxima quarta-feira, o Cruzeiro também leva vantagem. As duas equipes disputaram 29 jogos naquela cidade, com 15 vitórias cruzeirenses, nove empates e cinco triunfos do time da casa. A Raposa marcou 47 gols e o Tupi fez 29. (cruzeiro.com.br)

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros