Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

postheadericon Ganhar é fácil...quero ver ser líder!

A hora da verdade é agora!!!Campeonato Mineiro e Libertadores na reta final!
 (PAUSA) Começo esse post rindo...Ô meu DEUS!!!Ninguém merece a euforia dos pateticanos!Ganharam de quem????Ganharam o que????
Mas é normal, talvez eu já tivesse que estar mais do que acostumada!Tanto com essas palhaçadas em bloco,quanto com a "entregada" de alguns clubes pequenos para favorecer o gaylo,porque foi isso que aconteceu...Só esqueceram de avisar pro meu CRUZEIRO que deveria ter perdido do zebu do triângulo!Foi mal aí...Ganhar é fÁcil...quero ver ser líder!
Agora vamos ao jogo(como nada é perfeito...),o time celeste fez seu dever bem ou mal vencemos e depois de uma cansativa viagem a Argentina no meio de semana não poderia ter sido diferente a apatia e o cansaço de vários de nossos atletas.
Destaque para ORTIGOZA que entrou bem no lugar de Thiago Ribeiro suspenso e deu conta do recado!Aguerrido, o paraguaio não se escondeu e foi quem mais correu em campo.Faltou o gol dele para coroar uma atuação que na minha opinião lhe rendeu o status de melhor do jogo!
Vamos por partes, porque esse ano não se abrirá mão do rural como no ano passado,para que times infinitamente inferiores ganhem o campeonato...
Não que alguém em sã consciência espere um jogo fácil contra o mequinha de "tchó-tchó"...Mas somos maiores e como tal vamos em busca de efetivar nosso amplo favoritismo...

Vítor,lateral apresentado hoje

A novidade do elenco pra as semifinais, será a inscrição do lateral Vítor que foi apresentado hoje na Toca II!











FELIZ POR SER CRUZEIRO,FELIZ POR SER PRIMEIRO...SEMPRE!!!!



0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros