Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

postheadericon De dar sono...







  
ZzZzZzZZzZzZzZzZ!!!
Início de Campeonato Brasileiro,time apático,com aquele friozinho de fim de tarde,é...Realmente deu sono!Com atuações apagadas de suas maiores estrelas,(Róger e Montillo), perdemos na estréia.Vamos combinar que a retranca do Figueirense não é nenhuma surpresa,sempre foi assim.Mas nada de se desesperar,nada de voltar a desacreditar no time e falar do treinador.Aliás Cuca enxergou bem quem não estava a fim de jogo, e os substituiu  independentemente do seu "valor" na equipe.O contestado Léo, fez o de sempre:que horror!
Como disse não se pode desacreditar,é apenas um começo,mas as cobranças fazem parte de nosso papel como torcedores...Apesar dos pesares, vi uma melhora em Henrique que não vinha jogando bem,Paraná brilhou como sempre na marcação(se esforçou tanto que numa dessas ânsia de tirar a bola fez  gol contra que deu a vitória ao Figueira).Parecia que o time tinha comido uma daquelas feijoadas de festa de escola de samba em tempos de carnaval...kkkkk'Talvez a ressaca de campeão..Nada de dar desculpas,trabalhar para vencer o PALMEIRAS em casa, e seguir em busca do título.Faltam 37 jogos!

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros