Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

postheadericon Desastroso!


Olá blogueiros apaixonados!


Nesse triste dia em que fomos eliminados da LA'11,poderia chegar aqui e dizer que temos um time ruim,que nosso técnico tem que ir embora e que até o presidente está errado!
Mas não,não sou do tipo de torcedor que acha que um mal dia pode ser generalizado!
Tínhamos o melhor time??Sim!Mas ser melhor não foi o suficiente...
A desatenção,a falta de dois titulares,uma expulsão infantil ainda no primeiro tempo e simplesmente o trabalho de um semestre foi por água a baixo!
Não vou aqui enumerar culpados, nem tão pouco dizer algo que no calor da emoção possa parecer desmerecimento.Nosso CRUZEIRO foi guerreiro ao estar em campo com uma a menos!Mas a falta de equilíbrio(e talvez esse fosse o maior culpado) e a questão de levar o regulamento ao pé da letra já nos tirou títulos outras vezes e dessa vez não foi diferente.
Agora,mais uma vez as galetas de rosa acham que ganharam um título nacional,mesmo porque eles não sabem o que é isso a 40 anos!!!Devem achar que a derrota do CRUZEIRO inclui algum troféu na sede de Lourdes e enquanto os cães ladram a caravana passa!Domingo vem aí e meu time responderá em campo essas balelas que hoje teremos que ouvir!
Ninguém deu corda no time ontem!
Voltando ao desastre de ontem,devemos ver que peças repostas não deram o efeito esperado e um ataque que é um dos melhores do país,não funcionou e as desatenções da defesa,nos tiraram a classificação.Falo da defesa,mas não dos zagueiros,que não tiveram uma atuação tão má assim!Os volantes fizeram a pior partida doa ano aliás como bem disse o CUCA todos fizeram um jogo apático e ao mesmo tempo atípico!
Aquele definitivamente não era o CRUZEIRO de outrora,mas isso não quer dizer que ele se foi!
E acretito piamente que o gigante adormecido nessa noite de quarta vai acordar no domingo e vencer o patético o qual a torcida acha que está uma maravilha!Temos realmente um ego inflamado,porque nosso time proporcionou-nos grandes emoções e até mesmo nas ruins,estamos aqui pra dizer que gigantes não caem apenas tropeçam.. e se levantam enfurecidos pra cima de seres pink que qcham que podem derrotá-los!
Triste pela eliminação,mas confiante de que um time regular não cai duas vezes seguidas!








SOU CRUZEIRO,MEU SENTIMENTO NÃO PODE PARAR,A HISTÓRIA NÃO MENTE E JAMAIS VAI MUDAR!


0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros