Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

postheadericon Eu acredito no CRUZEIRO,e você???

E a apatia continuou...também pudera!Mas a motivação não pode ser deixada de lado!Somos guerreiros e apesar de ouvir na rua que devemos trocar o técnico,que o time é ruim,que nada mais presta,gostaria de dizer que eu estou aqui de coração aberto pra dizer que apoio o time até o fim!Claro,uma vitória no clássico de ontem colocaria "panos quentes" no furor de decepção da china azul!Mas, se tratando de campeonato mineiro,o que está perdido?Onde está a tragédia que a torcida anuncia?
Concordo que se estivessem jogando como antes,o patético sequer teria o empate!
Mas uma vitória simples,como já aconteceu várias vezes,nos dá a faixa de campeões!Mas o futebol não vive de "SE"!Não se pode dizer também que perdemos porque Montillo resolveu que não vai jogar o outro jogo(ou pensou coisa parecida,o que acho improvável)mesmo porque nos jogos que ele não esteve em campo,fomos bem!Temos três armadores no elenco!E por falar neles ninguém tá entendendo é o Gilberto...Mas esse eu não vou me dar o trabalho de comentar,pois se trata de um cara experiente que parece mais perdido que o Dudu com 20 anos!Ele dá sangue no jogo,mas faz bobagem fora dele..aliás faz não,fala e muito!!!
Não acho que é hora de vir aqui e analisar tecnicamente o que foi o jogo,nem tão pouco xingar esbravejar e rasgar camisa como infelizmente tem alguns torcedores querendo!
Nesse post quero deixar bem claro que apesar de estar decepcionada,acredito no time do meu coração e é meu lado esquerdo no peito que carrega a emoção de torcer pra que tudo ocorra dentro da normalidade e que o CRUZEIRO vença o patético e seja campeão!
Com a garra de Fabrício em campo,mesmo no jogo de ontem,quando voltava de contusão 6 meses parado,alguém duvida que meu time vai comer grama no próximo jogo?? Fabrício,seja mais uma vez bem vindo de volta ao GUERREIRO DOS GRAMADOS!!!!





"Remem forte,mesmo que remar custe toda sua determinação,estamos todos no mesmo barco,não deixemos ele afundar,confiantes de que seremos os únicos sobreviventes."


MICHELLE CRYSTAL






5 comentários:

Anônimo disse...

BOM VAMOS LÁ ZEIROOOOOOOOOO

Anônimo disse...

CRUZEIRO vou te amar ate morrer

Anônimo disse...

Boooora cruzeiiiro!!!!

Anônimo disse...

Cruzeiro até na outra Vida !!!!!!! CRUZEIROOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

vcs detona cruzeirão

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros