Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

postheadericon Nada é maior que meu CRUZEIRO...


Escreverei toda a minha indignação com o GILBERTO !Grande jogador sem dúvida,mas agora há quem conteste sua permanência no CRUZEIRO!Sou de opinião que o clube sempre é maior que qualquer jogador, afinal eles passam...e o CRUZEIRO fica!
O primeiro erro,ao meu ver está na renovação:o clube deu todo respaldo ao jogador e esteve ao seu lado,renovando seu contrato por mais um ano e meio numa época que já se pensava em sua aposentadoria no fim do ano!Porque depois de renovado o contrato,e apenas depois disso ele pensou,-como ele próprio disse"na família'?Ela não existia,antes da renovação?
Depois disso a insistente briga de Gilberto com PARTE  da torcida...Falou muitas vezes o que não devia e não se pôs em seu devido lugar.Ele não é acessor de imprensa,seu contrato deve dizer bem claro que ele está lá pra jogar bola!E tem jogado,o que torna sua saída ainda mais conturbada ...Em sua melhor fase,talvez nessa volta ao Maior de Minas,ele resolveu que tem o direito de escolher se sai ou se fica?
Desculpe-me o grande jogador que ele é,mas meu CRUZEIRO é sempre maior do que tudo;que todos esses jogadores que se acham insubstituíveis,maior que todos esses empresários mercenários que são as pessoas que corrompem e denigrem a imagem de seus próprios atletas,maior que dirigentes que não deixam claro o que acontece para a torcida já que ela é o maior patrimônio que um clube de futebol tem...
Realmente,maior que tudo!Tomara que essa situação de "em-cima-do-muro" se resolva e que se ele tiver que cair pra outro lado que ele siga seu caminho e que deixe meu CRUZEIRO em paz,afinal ainda temos um título a conquistar.E o que será feito de Gilberto,no fraco e falido BOTAFOGO?
É...ele realmente vai passar...
 CRUZEIRO estará em seu passado,mas ele não passará de ser apenas mais um, na gloriosa história do
 CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

7 comentários:

guerrilhaceleste@bol.com.br disse...

O Gilberto explicou que ele está longe dos filhos há 3 anos e quase se aposentou no começo do ano prá ficar perto deles no RJ. E a imprensa tambem gosta de fazer uma farra em cima...

CAROL SENNA disse...

com certeza! mas se ele quer ir..que vá entaum!
fazer oq que?

simone castro disse...

O que piora é a indefinição, a demora...
Acho que se Gilberto estivesse mesmo pensando tanto assim na família, nem teria renovado com o Cruzeiro/ Tá, pode ser que esteja sofrendo alguma pressão da ex-mulher, mas não é assim que se faz as coisas. Já era para ter definido.
E agora a estorinha de mamãezinha pedindo para ele voltar ao Rio, tudo incentivado pelo empresário...
Tá ficando ridículo para o próprio Gilberto!

CAROL SENNA disse...

será que ele naum tinha mãe antes da renovação?
...#tenso!

Marcos Fellipe disse...

#ForaGilberto, axava ele um grande jogador,depois dessa novela........vixii, é fds o kra se faz de pobre coitado,dizendo q ja tem 35 q talvez saia do clube,depois o zero renova da prioridade ao kra ao inves de trazer alguem mais jovem,ae depois o kra faz essa novela,e ate fika criticando a torcida????o Gilberto é jogador pra o camzinho,e o botinha tbem,vá se f.......... gilberto vaza do meu cruzeiro,o Diego renan,so se pronunciou e foi punido,e o gilberto ta fazendo essa novela e continua no elenco,faça alguma coisa cuca,não seja incoerente!!!!!!!!!

CAROL SENNA disse...

um belo dia ele acordou e achou que era MESSI!
não quer meu time?é porque não merece! #xispa
o cruzeiro sempre fika! vlew felipe!!!

Anônimo disse...

VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.


MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.

POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:



FORA PERRELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros