Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

domingo, 5 de junho de 2011

postheadericon Não aprendemos a perder...


É melhor ter um rendimento permanente do que ser fascinante.

(Oscar Wilde)

É basicamente necessário que eu busque entendimento para algo sem explicação!Não precisamos esperar tanto tempo para ver que a sequência fascinante de um time vai além de apenas vencer...É preciso se reaprender a perder.Ser digno na derrota é mais difícil;estar sempre atento às falhas leves,impedem que elas se tornem incorrigíveis a um ponto que já não se saiba mais o que fazer para corrigí-las.Mudanças são sempre necessárias,mas elas se tornam ineficientes quando feitas indiscriminadamente.O que vemos nesse início de competição é a sombra de um time quase sem erros,quase sem falhas,um time que não aprendeu a perder.Um time que não aprendeu a identificar momentos dentrp da partida onde se é possível se impor e mudar o final da história.Um time que não é feito somente de defeitos mas que no estado em que se encontra,peca por não conseguir deixar prevalecer suas qualidades.Creio que nos basta apenas uma vitória para que voltemos para o pário,mas minhas desculpas 'anti-pessimismo' já se vão ao longe quase ofuscadas pela minha vontade de aceitar as condiçoes em que nós nos encontramos.O que quero dizer com tudo isso?Apenas que ainda acredito que o time acorde a tempo de buscar o título e que esse meu CRUZEIRO que nunca aprendeu a perder pelo menos reaprenda agora a ganhar!
SAUDAÇÕES CELESTES!!!!

2 comentários:

Raposão Gelape disse...

É isso ai.. disse tudo!!!!

Douglas Patrício disse...

Bacana seu blog.....
valeu por visitar o Guerreiro dos Gramados.... retribuindo visitaa.... parabéns....

Douglas Patrício
http://www.guerreirodosgramados.com.br/colunistas-cruzeiro/douglas-patricio-cruzeiro/3741-nao-e-a-conta-do-cha-falta-e-dedicacao

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros