Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

postheadericon Tem base?

A Seletiva Grandes Ídolos  acontecerá na região da Zona da Mata Mineira tendo como objetivo captar jovens talentos que queiram brilhar no futebol.Contará com o auxílio técnico de Zé Carlos e Raul Plassmann.


Aproveitando a oportunidade da mídia que o evento está fornecendo,volto a questionar uma velha dúvida: Cadê a base no time profissional?Pede-se tantos reforços de peso e se esquecem de olhar para umadas bases mais vitoriosas do Brasil, campeã do Brasileiro da Categoria sub-20 inclusive,no ano passado. Como torcedora fiel às raízes de meu amado clube,sem citar nomes para não cometer nenhuma injustiça,peço que a comissão técnica olhem com carinho para a meninada.Alguns já tão experientes quanto outros que estão já no time profissional.Carência do time como ataque e laterais de repente podem ser supridas por jogadores da base.Não que o CUCA teria que cometer a loucura de fazer experiência num campeonato como o BR'11!Mas nçao creio que seria preciso eles darem a 'volta no mundo' para depois retornarem para o time de origem e aí sim terem oportunidade como é o caso do bom atacante Anselmo Ramon que brilhou no campeonato Paulista do ano passado e saiu das entranhas celestes.
Pelo bem do futebol brasileiro e para que não acabemos com a renovação de que o futebol sempre precisa:




CUCA, TEM BASE!!!!!

















1 comentários:

Luiz Miguel disse...

Eternamente,Cruzeiro E.C.
Só para complementar,alguns jogadores campeões do brasileiro sub-20 do ano passado subiram para o profissional e foram emprestados para outros clubes,como é o caso do Thiaguinho que foi para o goiás!
Vlw!

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros