Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

domingo, 31 de julho de 2011

postheadericon Caro Zezé Perrela...


A paciência é virtude que eu não possuo tanto quanto se eu fosse atleticano...Não, eu não nasci pra sofrer...
Não nasci pra ver omissão de diretoria,não nasci pra ver meu time se esconder na mediocridade e ainda pensar que vaga na Libertadores é o que podemos sempre alcançar.
 Eu não aceito ser mais um torcedor alheio ao que acontece com meu CRUZEIRO,não posso me abster de tanta incompetência e de tanta falta de discernimento.Entrem em consenso:você,aquele que você contatou pra treinar o time que não o está fazendo diga-se de passagem, e vários de seus jogadores que sequer jogariam no meu time de bairro...Chega de contratar só porque jogador não vai ter custo,pergunte ao Montillo o que isso tem nos causado.Porque ele foi o último feito pelo qual nos sentimos orgulhosos da sua administração.Acorda pra realidade...Há 8 anos não ganhamos nada...Desde 2003 estamos no quase em quase tudo que o time participa.
Tenho tido respeito,tenho esperado sempre antes de reclamar..Só que eu pago ingresso,torço muito levo o nome do time na alma e pelo mundo.Tenho o direito de me indignar,tenho o direito de deixar a paixão de lado e enxergar que andando desse jeito não chegaremos a lugar nenhum.
Isso tudo porque perdemos 2 jogos seguidos???Não...Isso tudo porque não vou esperar que meu time caia pelas tabelas para cobrar a atitude de dignidade necessária para jogar no meu Cruzeiro.
Se eu quisesse sofrer tinha nascido atleticano..Nasci CRUZEIRO e ninguém pra mim vira ídolo porque fez um gol,não sou viúva de nenhum ex-jogador que deixa o clube por dinheiro...
Eu sou CRUZEIRO e meu sentimento não pode parar...
Por favor,então,não nos faça passar por essa vergonha de novo...cobre dos jogadores,contrate alguém que preste e não seja omisso...

EU SOU CRUZEIRENSE,VOCÊ TORCEDOR...VOCÊ TORCE POR MOMENTO...EU TORÇO POR AMORRRRR!!!



1 comentários:

Anônimo disse...

com certeza mesmo porque vai fazer 8 anos que o cruzeiro não conquista um título importante e vai fazer uns dois anos que há diretoria do cruzeiro não contrata um bom atacante ou até dois bons para resolver os problemas de falta de gols porque nesse campeonato brasileiro e há libertadores perdeu muito lance de gols e mais perdeu jogos onde não pode perder há nação azul não torcida de vibra por apenas um bom concentração mais também gosta de vibrar com conquistas de títulos e mais brandão,reis,farias,fora e diretoria tem que trazer um bom atacante e dois laterais por que desse jeito tá muito complicado e joel meu cruzeiro não time pra jogar na retranca e time grande que sempre jogou para jogar no ataque e agora vamos pegar o flamengo mais há torcida tem que apoiar mais joel tem que mudar esse esquema tático tira o vitor e colocar o gil bahia

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros