Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

postheadericon Amor ao clube,tenho eu!

A venda de Henrique para o Santos mostra a fragilidade dos times de futebol em meio a seus patrocinadores e os donos dos passes de seus atletas.
Não podemos concordar de forma alguma...A venda não foi precoce,o dinheiro pode ser bem empregado mas o banco que põe aquela coisa laranja horrorosa na camisa celeste, resolveu que precisa de dinheiro e mais, do dinheiro que ele perdeu no início do ano quando não vendeu o volante na primeira proposta..Mas será que perdeu mesmo?

Do que eles acham que precisam ser ressarcidos,sendo que um time de visibilidade internacional como o CRUZEIRO sempre rende milhões a qualquer que queira patrociná-lo.
Na verdade estamos diante de uma grande politicagem: cada um querendo o seu!Nessa, o time  perde um jogador completamente substituível,mas reforça uma equipe que pode brigar pelo título juntamente com a nossa.Inadmissível vender jogadores?Não, não é...Também não nos é preciso ser hipócritas; o clube vive de dinheiro lá é um dos poucos lugares que dinheiro é sim 100%...
E já que citei um ditado popular incluirei outro: Se dinheiro não trás felicidade,manda buscar por favor Sr.Zezé Perrela  usa o dinheiro das últimas vendas e manda buscar um atacante que nos faça orgulhar de alguma coisa que você faça!




Saudações Celestes

2 comentários:

Gabriel Pereira disse...

Com as vendas desses jogadores o ZZP podia contratar um Bom atacante...Que está fazendo falta...e que falta!

Cryd disse...

Nossa! Que blog atraente. Parabéns.

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros