Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

postheadericon Entre omissos e alienados, salvarão-se todos?

É visível e intrigante ao olhos dos torcedores o quanto o elenco é limitado.Quando começamos o anos as incógnitas eram a realidade que hoje estamos vendo.Quem formaria o ataque,quem estaria nas laterais...
Era claro que tínhamos um time,eu disse UM TIME.
Mostra disso são as deficiências que agora chagam a ser gritantes!
Uma renovação de comando pode ser demorada até os jogadores assimilarem seus novos preceitos e funções,mas o que estamos vendo é uma mudança tão radical que chego a não reconhecer meu time de coração.Ontem,o time jogou pra frente e como o próprio Joel Santana disse,fez o melhor jogo com seu novo técnico.Jogou pra frente sem a velha retranca do papai.Mas aí gritam déficits que temos desde muito tempo:o Gilberto não é de hoje que vem enrolando no time,aliás eu mesma pedi sua saída quando ele deu aquele chilique na Arena por causa de alguns torcedores que já naquela época protestavam contra seu já duvidoso futebol.Ele não tem mais o futebol de antes,há muito,muito tempo.
Ao olhar para o banco, (quando o Joel o faz porque seu maior defeito é não ter visão do jogo e mexer na equipe logo que um jogador não corresponde às expectativas) não se vê opções.O ataque precisa ser reforçado,e parece até que agora já se pensa nisso,mas foi só porque Wallyson se contundiu e não joga mais esse ano, se não teríamos que aturar essa falta de competência em arremates pro resto do ano...
Falei algo de novo?Não,não disse...Laterais, ataque, falta de esquema e comando são nossos piores pesadelos neste Brasileirão...
Estamos à mercê de pessoas que não enxergam esses fatores,de jogadores que já não se esforçam e de um técnico que está alheio a tudo principalmente a história do Maior de Minas.
Não vou querer tapar o sol com a renda,e dizer que foi culpa somente do árbitro,ele nos prejudicou e muito foi decisivo,maldoso e tendencioso.Mas nada disso é privilégio nosso,a arbitragem está sucumbindo no Brasil.
Abramos nossos olhos, e ao contrário do que disse nosso Presidente não são "gatos pingados" que estão contra muita coisa que está errada no clube.
Valei-me 9 milhões de torcedores,vamos cobrar mais e fazer com que jogadores omissos,diretoria alienada e técnico ultrapassado voltem a fazer parte só do lado rosa da Lagoa.
Não somos omissos,não somos alienados!Somos CRUZEIRENSES APAIXONADOS e nosso sentimento, não pode parar!

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros