Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

postheadericon Quero meu Cruzeiro de volta!

Aquele Cruzeiro aguerrido,guerreiro que entra em campo pra vencer.Que não acha que o Ceará é time grande a ponto de respeitá-lo tanto. Cruzeiro de páginas heróicas Imortais que pensava grande,em quem podíamos depositar os sonhos de sermos campeões e não somente de "conquistar vaga na Libertadores da América.
Aquele Cruzeiro que não tem uma diretoria omissa e um técnico ultrapassado;jogadores que não tem comando e andam em campo somo se estivessem ali à passeio.
Quero meu Cruzeiro de volta...Aquele Cruzeiro que até pouco tempo só me dava alegria,que não contava somente com a sorte para vencer nem muito menos creditava a derrota a falta dela.
Aquele Cruzeiro que dispensa comentários e que como digo sempre não abre aspas.
Quero meu Cruzeiro brigando pelo título e massacrando adversários pequenos, médios e grandes.
Quero meu Cruzeiro lutando pelo  seus quase 9 milhões de torcedores...
Fazendo por merecer nossa confiança...Eu não quero mais esse tal "estilo Joel" mesmo porque afinal de contas deixa o time sem estilo nenhum...
Quero meu CRUZEIRO de volta...
E quero pra ontem...Começar a voltar no DOMINGO contra nosso ex-rival,e não me venham com essa de que é clássico,que isso já não é há muito tempo...O Cruzeiro é o Maior de Minas, avisem o Senhor Joel Santana e façam o gigante despertar...

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros