Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

postheadericon Entre o céu e o inferno....(por Anselmo Ramon)!!!


A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.
(Oscar Wilde)


Saudações Celestes!Estamos juntos em mais uma fatídica segunda feira sem vitória!Mas por mais que os pessimistas digam que nossa equipe está mal,venho discordar deles.... de verdade!O que vi ontem na Arena- e eu estava realmente lá- foi um time aguerrido, com vontade de vencer e as vezes o excesso de vontade nos faz colocar "a carroça na frente dos bois".Perdemos inúmeras chances de vencer a partida até mesmo com um placar elástico.É claro que nem tudo foram flores...Nosso penar vendo o time errar tantos gols,mais parecia um martírio.Sem nos esquecermos de que era um clássico.Um time que não tem favoritismo mas tem treinador e  o Palmeiras de Kléber é 

um time bastante centrado.Marca forte e até que conseguimos furar algumas vezes este bloqueio,erramos muito nas finalizações e nenhum dos trÊs atacantes em campo,fez o esperado deles.Uma ressalva ao menino da base ANSELMO RAMON, que mesmo perdendo um gol feito quando tinha apenas 2 minutos que estava em campo,se redimiu e não foi só o gol da vitória que ele fez!Contribuiu bastante no ataque e foi mais incisivo em seus lances do que o TROMBADOR BRANDÃO!Esse último, me reservo no direito de aguardar cenas dos próximos capítulos e analisar mais friamente sua atuação ainda sem brilho.Sem mais delongas,achei que o time melhorou e esteve bem postado em campo,mas pontos vem com os gols e foi o que nos faltou ontem.Entrega e determinação não nos foi faltado como no jogo passado!Estamos num caminho,que não diria certo,mas apenas mais algumas endireitadas e estaremos prontos para brigar pelo título!Excesso de confiança??Não...Apenas quero deixar claro que num início de campeonato, quando se ganha não se pode achar que está rumo ao MUNDIAL(vulgo atleticanos),mas também quando se perde, não se deve achar que tudo está perdido!AH! E essa frase a qual dei destaque neste post, é pra demonstrar meu apoio ao ANSELMO, garoto de 22 anos que na minha mais modesta opinião...PROMETE!
quarta-feira, 25 de maio de 2011

postheadericon Nada é maior que meu CRUZEIRO...


Escreverei toda a minha indignação com o GILBERTO !Grande jogador sem dúvida,mas agora há quem conteste sua permanência no CRUZEIRO!Sou de opinião que o clube sempre é maior que qualquer jogador, afinal eles passam...e o CRUZEIRO fica!
O primeiro erro,ao meu ver está na renovação:o clube deu todo respaldo ao jogador e esteve ao seu lado,renovando seu contrato por mais um ano e meio numa época que já se pensava em sua aposentadoria no fim do ano!Porque depois de renovado o contrato,e apenas depois disso ele pensou,-como ele próprio disse"na família'?Ela não existia,antes da renovação?
Depois disso a insistente briga de Gilberto com PARTE  da torcida...Falou muitas vezes o que não devia e não se pôs em seu devido lugar.Ele não é acessor de imprensa,seu contrato deve dizer bem claro que ele está lá pra jogar bola!E tem jogado,o que torna sua saída ainda mais conturbada ...Em sua melhor fase,talvez nessa volta ao Maior de Minas,ele resolveu que tem o direito de escolher se sai ou se fica?
Desculpe-me o grande jogador que ele é,mas meu CRUZEIRO é sempre maior do que tudo;que todos esses jogadores que se acham insubstituíveis,maior que todos esses empresários mercenários que são as pessoas que corrompem e denigrem a imagem de seus próprios atletas,maior que dirigentes que não deixam claro o que acontece para a torcida já que ela é o maior patrimônio que um clube de futebol tem...
Realmente,maior que tudo!Tomara que essa situação de "em-cima-do-muro" se resolva e que se ele tiver que cair pra outro lado que ele siga seu caminho e que deixe meu CRUZEIRO em paz,afinal ainda temos um título a conquistar.E o que será feito de Gilberto,no fraco e falido BOTAFOGO?
É...ele realmente vai passar...
 CRUZEIRO estará em seu passado,mas ele não passará de ser apenas mais um, na gloriosa história do
 CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

postheadericon De dar sono...







  
ZzZzZzZZzZzZzZzZ!!!
Início de Campeonato Brasileiro,time apático,com aquele friozinho de fim de tarde,é...Realmente deu sono!Com atuações apagadas de suas maiores estrelas,(Róger e Montillo), perdemos na estréia.Vamos combinar que a retranca do Figueirense não é nenhuma surpresa,sempre foi assim.Mas nada de se desesperar,nada de voltar a desacreditar no time e falar do treinador.Aliás Cuca enxergou bem quem não estava a fim de jogo, e os substituiu  independentemente do seu "valor" na equipe.O contestado Léo, fez o de sempre:que horror!
Como disse não se pode desacreditar,é apenas um começo,mas as cobranças fazem parte de nosso papel como torcedores...Apesar dos pesares, vi uma melhora em Henrique que não vinha jogando bem,Paraná brilhou como sempre na marcação(se esforçou tanto que numa dessas ânsia de tirar a bola fez  gol contra que deu a vitória ao Figueira).Parecia que o time tinha comido uma daquelas feijoadas de festa de escola de samba em tempos de carnaval...kkkkk'Talvez a ressaca de campeão..Nada de dar desculpas,trabalhar para vencer o PALMEIRAS em casa, e seguir em busca do título.Faltam 37 jogos!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

postheadericon Fábio e Henrique convocados...

"A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta."


Rui Barbosa



A convocação de Fábio e Henrique mostra a qualidade do elenco.O que dizer de um elenco que tem nada mais do que três atletas em seleções!E podiam ser mais...Ou alguém discorda que Montillo teria lugar em qualquer seleção do mundo???Tratando das convocações de forma distinta,a de FÁBIO vem corrigir uma injustiça,mas não a apagar...Em 5 anos de CRUZEIRO, o goleiro é ídolo da china azul e melhor da posição...Não é uma questão de fase, Fábio é o mais regular entre os goleiros: citem por favor algum que em todos esses anos, vem mantendo ótimas partidas e aliando competência com humildade!
A convocação de HENRIQUE vem a calhar já que desde a última,não vem mostrado o futebol de outrora.Mas sua regularidade o faz entrar também no "rol dos injustiçados" do Senhor Mano Menezes.
Como já disse ambas convocações não apagam a injustiça cometida até hoje especialmente com o goleiro Fábio!
A você querida MURALHA AZUL, todo o sucesso do mundo,vá em paz em busca de seu sonho, sentiremos a sua falta,mas temos quem possa substituí-lo,mas só enquanto você estiver na SELEÇÃO!
Você merece tudo isso e muito,muito mais!

A você meu querido HENRIQUE, se sinta altamente valorizado independentemente do que pensa o técnico da seleção!
Observação onde cabe os dois ídolos celestes,porque pra nós vocês já são os melhores!!!!








terça-feira, 17 de maio de 2011

postheadericon A QUEDA DO GALO 15-05-2011

segunda-feira, 16 de maio de 2011

postheadericon Henrique Pacheco Lima s2!



ÀQUELE QUE NÃO DESISTE,
AQUELE QUE É POR TODOS AMADOS
QUE NÃO SE ABALA...
QUE NOS TRAZ TANTA ALEGRIA
QUE NOS É EXEMPLO,
QUE NOS É ÍDOLO...
QUE ESTÁ EM NOSSOS CORAÇÕES E ESTARÁ SEMPRE EM NOSSAS 
LEMBRANÇAS,ONDE QUER QUE ELE FOR.
PARA O HOMEM, PARA O ÍDOLO,PARA O GUERREIRO!
À VOCÊ HENRIQUE PACHECO LIMA
A GRATIDÃO PELO QUE QUE FEZ E FAZ
POR TODOS OS OITO MILHÕES DE CRUZEIRENSES APAIXONADOS
QUE ASSIM COMO EU HOJE,TE REVERENCIAM!
E TE DESEJAM TUDO,MAS TUDO MESMO 
QUE DE BOM QUE A VIDA POSSA LHE OFERECER...
PARABÉN GUERREIRO!
ESTAREMOS JUNTOS!
ENQUANTO HOUVER SOL
ENQUANTO O TEMPO PERMANECER ASSIM...
AZUL!
MAS SE ELE DEIXAR DE SER ALGUM DIA
AINDA SIM ESTAREI COM VOCÊ!
FELIZ ANIVERSÁRIO,CAMPEÃO MINEIRO DE 2011 !!!!

postheadericon Cruzeiro - Os bons são mais que o dobro

domingo, 15 de maio de 2011

postheadericon Cruzeiro Campeão Mineiro de 2011!





NÓS SOMOS OS CAMPEÕES
(TRADUÇÃO)

Eu paguei Minhas dividas

POUCO um POUCO

Eu completei Minha Sentença

Mas nao cometi crime softwares antigos


E os erros serios

Cometi poucos

Meu Eu tiva POUCO de Areia

Atirada Sobre a Minha face

Mas eu Sobrevivi


E NÓS e pretendemos continuar 'Continuar e continuar'

Nós. Somos Campeões  - Meus Amigos

E NÓS continuaremos lutando

Ate o FIM

Nós. Somos Campeões 

Nós. Somos Campeões 

Não Tem Vez pra Perdedores

Pois NÓS  Somos Campeões!!!





EU AGUENTEI CALADA,
EU TIVE QUE ATURAR GENTINHA COM TIME PIOR QUE O MEU,
EU TIVE QUE REAFIRMAR AKI O MEU AMOR PELO CRUZEIRO
EU TIVE QUE FICAR A SEMANA ESCUTANDO UM BANDO DE GAY ME ENCHENDO O SACO QUE EU NEM TENHO!
EU TIVE QUE DAR A CARA PRA BATER,VINDO AKI DEFENDER MEU TIME!
EU PASSEI POR TUDO ISSO!
NA CERTEZA QUE HOJE NÃO!
HOJE TODOS OS GAYS QUE FIZERAM ISSO,
VÃO KOLOKAR O RABINHO ENTRE AS PERNAS E ENFIAR A CARA NO BURACO!
SOMOS MELHORES,ASSUMAM!
QUEM É ARROGANTE AGORA HEIN!

De alma lavada,de coração aberto....Eu disse que acreditava no time que tenho!
Eu disse que NADA abala meu amor pelo CRUZEIRO,
E pra quem duvidava...Ta aí:
CRUZEIRO CAMPEÃO MINEIRO DE 2011
não que o RURAL seja a melhor coisa do mundo!
não mesmo!!!!
Mas ganhar do Gaylo,apesar de ser normal, é o que eu queria!
Não que o Gaylo seja a melhor coisa do mundo,
não mesmo!
Chora cachorrada, FDP!
Ri agora que eu quero ver!!!!!! 


segunda-feira, 9 de maio de 2011

postheadericon Eu acredito no CRUZEIRO,e você???

E a apatia continuou...também pudera!Mas a motivação não pode ser deixada de lado!Somos guerreiros e apesar de ouvir na rua que devemos trocar o técnico,que o time é ruim,que nada mais presta,gostaria de dizer que eu estou aqui de coração aberto pra dizer que apoio o time até o fim!Claro,uma vitória no clássico de ontem colocaria "panos quentes" no furor de decepção da china azul!Mas, se tratando de campeonato mineiro,o que está perdido?Onde está a tragédia que a torcida anuncia?
Concordo que se estivessem jogando como antes,o patético sequer teria o empate!
Mas uma vitória simples,como já aconteceu várias vezes,nos dá a faixa de campeões!Mas o futebol não vive de "SE"!Não se pode dizer também que perdemos porque Montillo resolveu que não vai jogar o outro jogo(ou pensou coisa parecida,o que acho improvável)mesmo porque nos jogos que ele não esteve em campo,fomos bem!Temos três armadores no elenco!E por falar neles ninguém tá entendendo é o Gilberto...Mas esse eu não vou me dar o trabalho de comentar,pois se trata de um cara experiente que parece mais perdido que o Dudu com 20 anos!Ele dá sangue no jogo,mas faz bobagem fora dele..aliás faz não,fala e muito!!!
Não acho que é hora de vir aqui e analisar tecnicamente o que foi o jogo,nem tão pouco xingar esbravejar e rasgar camisa como infelizmente tem alguns torcedores querendo!
Nesse post quero deixar bem claro que apesar de estar decepcionada,acredito no time do meu coração e é meu lado esquerdo no peito que carrega a emoção de torcer pra que tudo ocorra dentro da normalidade e que o CRUZEIRO vença o patético e seja campeão!
Com a garra de Fabrício em campo,mesmo no jogo de ontem,quando voltava de contusão 6 meses parado,alguém duvida que meu time vai comer grama no próximo jogo?? Fabrício,seja mais uma vez bem vindo de volta ao GUERREIRO DOS GRAMADOS!!!!





"Remem forte,mesmo que remar custe toda sua determinação,estamos todos no mesmo barco,não deixemos ele afundar,confiantes de que seremos os únicos sobreviventes."


MICHELLE CRYSTAL






quinta-feira, 5 de maio de 2011

postheadericon Desastroso!


Olá blogueiros apaixonados!


Nesse triste dia em que fomos eliminados da LA'11,poderia chegar aqui e dizer que temos um time ruim,que nosso técnico tem que ir embora e que até o presidente está errado!
Mas não,não sou do tipo de torcedor que acha que um mal dia pode ser generalizado!
Tínhamos o melhor time??Sim!Mas ser melhor não foi o suficiente...
A desatenção,a falta de dois titulares,uma expulsão infantil ainda no primeiro tempo e simplesmente o trabalho de um semestre foi por água a baixo!
Não vou aqui enumerar culpados, nem tão pouco dizer algo que no calor da emoção possa parecer desmerecimento.Nosso CRUZEIRO foi guerreiro ao estar em campo com uma a menos!Mas a falta de equilíbrio(e talvez esse fosse o maior culpado) e a questão de levar o regulamento ao pé da letra já nos tirou títulos outras vezes e dessa vez não foi diferente.
Agora,mais uma vez as galetas de rosa acham que ganharam um título nacional,mesmo porque eles não sabem o que é isso a 40 anos!!!Devem achar que a derrota do CRUZEIRO inclui algum troféu na sede de Lourdes e enquanto os cães ladram a caravana passa!Domingo vem aí e meu time responderá em campo essas balelas que hoje teremos que ouvir!
Ninguém deu corda no time ontem!
Voltando ao desastre de ontem,devemos ver que peças repostas não deram o efeito esperado e um ataque que é um dos melhores do país,não funcionou e as desatenções da defesa,nos tiraram a classificação.Falo da defesa,mas não dos zagueiros,que não tiveram uma atuação tão má assim!Os volantes fizeram a pior partida doa ano aliás como bem disse o CUCA todos fizeram um jogo apático e ao mesmo tempo atípico!
Aquele definitivamente não era o CRUZEIRO de outrora,mas isso não quer dizer que ele se foi!
E acretito piamente que o gigante adormecido nessa noite de quarta vai acordar no domingo e vencer o patético o qual a torcida acha que está uma maravilha!Temos realmente um ego inflamado,porque nosso time proporcionou-nos grandes emoções e até mesmo nas ruins,estamos aqui pra dizer que gigantes não caem apenas tropeçam.. e se levantam enfurecidos pra cima de seres pink que qcham que podem derrotá-los!
Triste pela eliminação,mas confiante de que um time regular não cai duas vezes seguidas!








SOU CRUZEIRO,MEU SENTIMENTO NÃO PODE PARAR,A HISTÓRIA NÃO MENTE E JAMAIS VAI MUDAR!


quarta-feira, 4 de maio de 2011

postheadericon Passaporte para quartas será carimbado hoje...

VAMOS VAMOS CRUZEIROOOO!
VAMOS,VAMOS A GANHAR!!!
VOU AONDE VOCÊ FOR...
SÓ PRA VER VOCÊ  JOGAR!


HOJE, LARGUEI TUDO PRA TE VER 
FAÇO ISSO POR AMOR,DOU A VIDA POR VOCÊ
ZÊRO,FAREI ISSO PARA SEMPRE
TE APOIO ETERNAMENTE 
NADA PODE NOS DETEEEERRR!!!
OLÊ,OLÊ,OLÊ,OLÊ!!!


VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO ...
LIBERTADORES SER CAMPEÃO!!!

LOTAR A ARENA,É COM AGENTE!
VOU COMPARECER E VER MEU TIME PASSAR PRAS QUARTAS DA LA'11!!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

postheadericon E mais uma final com Patético!

Ei você aí... Avisa o Patético que o CRUZEIRO vem aí!!!


Depois da vitória de ontem (5x1),com um time reserva porque nem dá pra chamar de misto, há quem vai nos dar status de favorito,melhor time, elenco mais entrosado!Tudo pra jogar nas nossas costas a condição de"se perdermos pra eles(nós) normal e se ganharmos deles somos os melhores!Não sei se isso nos trás uma obrigatoriedade de vencer o Patético no próximo domingo e de chegarmos ao título mas nada seria mais natural que sermos realmente favoritos ao mesmo;mas não é bem assim!Nem sempre o melhor vence!Mas acredito que o CRUZEIRO não perde o desse ano,afinal já abrimos mão no ano passado.O time está realmente entrosado,somos realmente melhores mas sabe aquela história que contei pra vocês na véspera do jogo contra o América/Mg ??? Ainda vale pra essas finais também, quem acompanha os posts sabe do que estou falando!
A melhor defesa e o melhor ataque do rural entrarão em campo pra confirmar a ótima fase e desde que vença,nem me importo tanto com o regional mas vencer o Patético é imprescindível!
E venceremos! EU ACREDITO SEMPRE , E VOCÊ?!?


EU SOU CRUZEIRO D CORAÇÃO, EU SOU DO CLUBE QUE VAI SER O CAMPEÃO,OLÊ OLÊ OLÊ OLÊ!!!

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros