Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

postheadericon E afinal,o que vale mais?

No final das contas não é que deu certo?
Jogo tenso esse contra o COXA!


Montillo comemora gol em partida contra o Coritiba (Foto: Gil Leonardi)
Na verdade o time não jogou tão bem quanto nos outros jogos,não teve tanto volume de jogo,mas vencemos...
Então...era isso!Era pra jogar feio.Nada nos adianta o toque de bola e os dribles desconsertantes se não nos vierem os pontos,afinal o campeonato é de "pontos corridos",não de "gols perdidos"...
Destaque para o meia-atacante DUDU que tem entrado bem nas partidas e dessa vez posso me atrever a dizer que foi decisivo.
Deixamos de nos abater quando sofremos o empate,o time teve perseverança e lutou para dar um final diferente a essa novela sem vitórias que mais estava parecendo "vale a pena ver de novo"!
Animei,desanimei,pensei que a vaca tinha ido passear no brejo de novo então veio a animação depois do desempate,depois da tensão,depois daquele momento que eu descrevo como"momento patético"!
E então  a moral da história é que nem sempre quem joga bem vence,mas ganhar é sempre imprescindível!

domingo, 19 de junho de 2011

postheadericon Palavra de Cruzeirense...

Me disseram que era porque
 eu era pé frio...NÃO FUI AO ESTÁDIO!
Me disseram que era minha camisa nova... 
TROQUEI DE CAMISA!
Me disseram que era azar...
TROQUEI DE SANTO!


MAS O RESULTADO FOI O MESMO!


Então simplesmente,caros blogueiros cheguei a conclusão mais óbvia que poderia: 
A CULPA NÃO É MINHA! 


Não falta ao time vontade,empenho falta qualidade,competência de definição e atenção nas já temíveis bolas na área... Falta muita coisa então?Não,falta tudo!
Não se faz resultado de "quase",não se ganha pontos a cada defesa do goleiro adversário,não se ganha campeonato simplesmente pelo fato de querer vencer...
Ah se tudo isso nos levasse ao topo!
Mas ainda nos falta gols,ainda nos falta trabalho, ainda nos falta empenho 
AINDA NOS FALTAM PONTOS!




ESTAMOS EM ALERTA E NÃO VAMOS ABANDONAR O CRUZEIRO, AINDA QUE ESGOTADA A PACIÊNCIA...MAS VAI HAVER COBRANÇA,PORQUE O CRUZEIRO NÃO É E NUNCA SERÁ   "ISSO" QUE ESTAMOS VENDO NESSE PÍFIO BR'11!




PALAVRA DE CRUZEIRENSE!!!!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

postheadericon Tem base?

A Seletiva Grandes Ídolos  acontecerá na região da Zona da Mata Mineira tendo como objetivo captar jovens talentos que queiram brilhar no futebol.Contará com o auxílio técnico de Zé Carlos e Raul Plassmann.


Aproveitando a oportunidade da mídia que o evento está fornecendo,volto a questionar uma velha dúvida: Cadê a base no time profissional?Pede-se tantos reforços de peso e se esquecem de olhar para umadas bases mais vitoriosas do Brasil, campeã do Brasileiro da Categoria sub-20 inclusive,no ano passado. Como torcedora fiel às raízes de meu amado clube,sem citar nomes para não cometer nenhuma injustiça,peço que a comissão técnica olhem com carinho para a meninada.Alguns já tão experientes quanto outros que estão já no time profissional.Carência do time como ataque e laterais de repente podem ser supridas por jogadores da base.Não que o CUCA teria que cometer a loucura de fazer experiência num campeonato como o BR'11!Mas nçao creio que seria preciso eles darem a 'volta no mundo' para depois retornarem para o time de origem e aí sim terem oportunidade como é o caso do bom atacante Anselmo Ramon que brilhou no campeonato Paulista do ano passado e saiu das entranhas celestes.
Pelo bem do futebol brasileiro e para que não acabemos com a renovação de que o futebol sempre precisa:




CUCA, TEM BASE!!!!!

















terça-feira, 14 de junho de 2011

postheadericon Confundiram "as bruxas"



E ele permanece!A bruxa tá solta...Mas não se pode culpar somente o técnico e querer especular "cabeças-de-bagre"  para assumir o time!O Cuca merece o devido respeito e aí vem uma opinião própria, eu não achava mesmo que ele teria que sair,mesmo porque ele precisa também ser ajudado pela diretoria que vê os déficits da equipe e não supre suas necessidades.O que vemos são jogadores conformados com a titularidade não ameaçada e sendo que não correm o risco de perdê-la por falta de reservas a altura fica fácil perceber a dificuldade na incoerente fase do TIME.
Esta semana conturbada, confundiram as bruxas!As que estão soltas lá na TOCA II não têm nada a ver com bichos, nem tão pouco recebe o nome de "CUCA. Só o trabalho fará voltar as vitórias e no próximo jogo espero do fundo de minha alma cruzeirense que, o que nos assombra nesse time voe pra bem longe!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

postheadericon Até aonde vai o limite de errar...


"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram."
(VOLTAIRE)


ÁS vezes a ansiedade mostra a cara nos piores momentos..pra não falar que normalmente, os anciosos de algo,por ainda não terem o que desejam são capazes de exercer sobre eles mesmos uma fatídica falta de noção e displicência!A competência faz enaltecer as qualidades,mas a falta dela deixa claro os defeitos.O time se mostra com vontade,mas apenas querer não é poder!Falta de sorte?Falta de competência?As duas coisas eu creio...
O torcedor que compareceu a Arena na noite de sábado pôde ver nada menos que 29 oportunidades de gol e apenas um convertido de pênalti.Os erros se acumulam e os maus resultados estão vindo devido a eles. Ninguém ali desaprendeu a jogar bola, o técnico também não pode assumir sozinho a culpa.É uma somatória de vacilos que nos fazem pecar em finalizações e devo dizer que o erro maior foi cometido antes mesmo do ano começar!Aqui mesmo no blog deixei claro que ninguém fazia idéia de quem seria o ataque que daria certo no time,hoje mais claramente com tantos gols perdidos volto a contestar que a falta de um finalizador é tamanha que as vezes a jogada sai, mas o gol ,não!
Pode até parecer otimismo exacerbado da minha parte, mas nesse jogo especificamente houve momentos que aquele CRUZEIRO do inicio do ano,chegou a aparecer...No toque de bola envolvendo o adversário,só não fazendo os gols que nos dariam a vitória.E mais uma vez fomos penalizados pela displicência de fim de jogo e traídos pela bola levantada na área,uma assombração à nossa zaga que volta a nos assustar esse ano!
Com o técnico colocando o cargo a disposição,espero que as coisas caminhem e que todos sem exceção trabalhem em conjunto pelo mesmo objetivo: torcida,técnico,jogadores juntos por mais um título brasileiro...Deixo claro que a troca de treinadores NÃO favorece o grupo!

Errar é humano, permanecer no erro é burrice,mas abusar do direito de errar já é sobre humano...com nós torcedores! 






quinta-feira, 9 de junho de 2011

postheadericon Nova camisa 3 do CRUZEIRO!



Fábio e Montillo com o #NovoMantoCeleste !!!

Depois de muito suspense está aí a nova camisa 3 do MAIOR DE MINAS!
Baseada na herança italiana que seus fundadores deixaram!
E aí o que acharam????
domingo, 5 de junho de 2011

postheadericon Não aprendemos a perder...


É melhor ter um rendimento permanente do que ser fascinante.

(Oscar Wilde)

É basicamente necessário que eu busque entendimento para algo sem explicação!Não precisamos esperar tanto tempo para ver que a sequência fascinante de um time vai além de apenas vencer...É preciso se reaprender a perder.Ser digno na derrota é mais difícil;estar sempre atento às falhas leves,impedem que elas se tornem incorrigíveis a um ponto que já não se saiba mais o que fazer para corrigí-las.Mudanças são sempre necessárias,mas elas se tornam ineficientes quando feitas indiscriminadamente.O que vemos nesse início de competição é a sombra de um time quase sem erros,quase sem falhas,um time que não aprendeu a perder.Um time que não aprendeu a identificar momentos dentrp da partida onde se é possível se impor e mudar o final da história.Um time que não é feito somente de defeitos mas que no estado em que se encontra,peca por não conseguir deixar prevalecer suas qualidades.Creio que nos basta apenas uma vitória para que voltemos para o pário,mas minhas desculpas 'anti-pessimismo' já se vão ao longe quase ofuscadas pela minha vontade de aceitar as condiçoes em que nós nos encontramos.O que quero dizer com tudo isso?Apenas que ainda acredito que o time acorde a tempo de buscar o título e que esse meu CRUZEIRO que nunca aprendeu a perder pelo menos reaprenda agora a ganhar!
SAUDAÇÕES CELESTES!!!!
sábado, 4 de junho de 2011

postheadericon Hoje tem Seleção!!!


Nãooooooooooo! Não é desta que eu estou falando... Ainda!


Ahhhhhh! Agora sim....rsrsrsr



Tirando o humor e a paixão de lado, precisamos vencer o Fluminense hoje de qualquer maneira!Depois de ter conquistado apenas um ponto em 6 disputados,não está sendo mais aceitável outro resultado senão uma vitória no Engenhão!Com a volta de Victorino a zaga , a tranquilidade volta a imperar  no setor e mesmo sem o ídolo Fábio, a expectativa é de que o CRUZEIRO faça um bom jogo voltando a demonstrar o futebol que outrora nos fez favorito a todos os títulos que disputarmos...


Voltando a falar da "outra seleção".... Torcemos pela justiça que tarde mais não falha  e apesar de crer muito pouco que Fábioe Henrique entrará nesse amistoso contra a Holanda,ficamos na expectativa de que todos os cruzeirenses convocados, estejam bem e que vençamos o jogo em busca de aprimoramento para a Copa América! 

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros