Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

domingo, 31 de julho de 2011

postheadericon Caro Zezé Perrela...


A paciência é virtude que eu não possuo tanto quanto se eu fosse atleticano...Não, eu não nasci pra sofrer...
Não nasci pra ver omissão de diretoria,não nasci pra ver meu time se esconder na mediocridade e ainda pensar que vaga na Libertadores é o que podemos sempre alcançar.
 Eu não aceito ser mais um torcedor alheio ao que acontece com meu CRUZEIRO,não posso me abster de tanta incompetência e de tanta falta de discernimento.Entrem em consenso:você,aquele que você contatou pra treinar o time que não o está fazendo diga-se de passagem, e vários de seus jogadores que sequer jogariam no meu time de bairro...Chega de contratar só porque jogador não vai ter custo,pergunte ao Montillo o que isso tem nos causado.Porque ele foi o último feito pelo qual nos sentimos orgulhosos da sua administração.Acorda pra realidade...Há 8 anos não ganhamos nada...Desde 2003 estamos no quase em quase tudo que o time participa.
Tenho tido respeito,tenho esperado sempre antes de reclamar..Só que eu pago ingresso,torço muito levo o nome do time na alma e pelo mundo.Tenho o direito de me indignar,tenho o direito de deixar a paixão de lado e enxergar que andando desse jeito não chegaremos a lugar nenhum.
Isso tudo porque perdemos 2 jogos seguidos???Não...Isso tudo porque não vou esperar que meu time caia pelas tabelas para cobrar a atitude de dignidade necessária para jogar no meu Cruzeiro.
Se eu quisesse sofrer tinha nascido atleticano..Nasci CRUZEIRO e ninguém pra mim vira ídolo porque fez um gol,não sou viúva de nenhum ex-jogador que deixa o clube por dinheiro...
Eu sou CRUZEIRO e meu sentimento não pode parar...
Por favor,então,não nos faça passar por essa vergonha de novo...cobre dos jogadores,contrate alguém que preste e não seja omisso...

EU SOU CRUZEIRENSE,VOCÊ TORCEDOR...VOCÊ TORCE POR MOMENTO...EU TORÇO POR AMORRRRR!!!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

postheadericon Ame-o ou deixe-o..







Já dizia a minha vó que quando o salto aperta o calo sobe...Sempre quando o Cruzeiro joga contra times considerados pequenos e inferiores dá nisso:derrota!Sem concentração, no início e sem esquema no final.Lembrando que no Campeonato Brasileiro deste ano sempre que começamos atrás no placar não conseguimos sair com a vitória.
E  mais, tem um outro ditado que diz "De nada adianta cobrir a cabeça se destampar os pés".E é o que estamos vendo no time.Não tem zagueiro trás zagueiro, mas falta atacante, tem que repor o volante que foi,trás volante mas aí falta lateral e assim vamos aos trancos e barrancos.
Não se pode ter a perfeição, mas deve-se sempre buscá-la!(Nuh, que filosofia).
E o que cobramos,além de jogadores à altura é DIGNIDADE E HONRATEZ quando se vestir o manto sagrado do Maior de Minas.
Façamos o seguinte:Cruzeiro é assim,  ame-o ou deixe-o...

SAUDAÇÕES CELESTES!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

postheadericon Fábio 400 Jogos - Facebook Oficial do Cruzeiro

postheadericon 400 vezes Fábio...


Há homens e homens no mundo
Há pessoas que se fazem lembrar
As que viram mito,
As que viram lenda
Há os que deixam marcas
Há os que se deixam fazer heróis
E que mantém a humildade
Mantém os pés no chão
Se fazem invejar
Uns até nem percebem o quanto são impecáveis...
Há homens e homens
Há goleiros e goleiros
Mas pra ser o melhor
Em tudo
Só mesmo sendo FÁBIO....

PARABÉNS AO GUERREIRO, POR MAIS ESSE RECORDE ALCANÇADO,FAZENDO DELE MAIS QUE SOMENTE NÚMEROS, BATIDAS APAIXONADAS PELOS CORAÇÕES CRUZEIRENSES...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

postheadericon UM bando de loucos...

Wallyson



Olá imensa Nação Azul...

EU como boa apaixonada e estudiosa do futebol,disse que o CRUZEIRO venceria os gambás.
O papai Joel, deu um verdadeiro nó tático no time do Corinthians e vencemos com propriedade sim.Não é preciso jogar com mil atacantes pra ser um time vencedor.Jogar com raça e comprometimento são as melhores virtudes de um grande time.Conciliados com a técnica apurada de dois grandes meias: Róger e Montillo.
Só mesmo um BANDO DE LOUCOS pra acreditar por um minuto sequer que não seríamos capazes de tal façanha.
Há muito o que melhorar,somos apenas o sétimo na tabela,mas há um caminho a ser traçado,encontramos um rumo e isso já é um começo,bom começo diga-se de passagem.Creditar méritos ao ataque que voltou a marcar gols e ao Wallyson que depois de tão criticado voltou a ser decisivo.

AQUI TEM UM BANDO DE APAIXONADOS,NORMAIS E SENSATOS...NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!!!!

#SMALLCORINTHIANSPAULISTA


sexta-feira, 22 de julho de 2011

postheadericon David e Golias...

Reza a lenda que o pequeno Davi derrotou o gigante Golias.
Isso explicaria bem o que deveríamos ver no jogo de domingo,deveríamos!
Porque vamos  primeiro organizar os fatos.Quem seria o Davi no Pacaembu? Pela minha mais apaixonada opinião,não será o Cruzeiro pois pequeno pra mim e pra maior rede de televisão do mundo é o time do PCC.

Então basta-nos dizer que o Golias é o gigante de Minas...Mas mudaremos o final da história (mesmo porque a história quem está contando sou eu) e ficaremos com a vitória daquele que é e sempre será maior pra todos os oito milhões de apaixonados cruzeirenses.NÓS somos o GOLIAS...
O que o Corinthians tem de maior que nós?A torcida? Busque a realidade dos fatos:nem Libertadores eles tem...ENTÃO NÃO INVERTAM AS COISAS!Devido ao momento, devido a status adquiridos através de apenas mídias a favor....
O CRUZEIRO é muito maior do que vocês pensam e pode muito mais que essa mídia "puxa-saco" pode imaginar... Vamos em busca de vencer sim,disso eu tenho certeza...
Saudações a vocês que vivem de passado...
Não estou falando de perfeição,o time ainda está longe de ser o dos sonhos de qualquer torcedor,mas já que é pra puxar a sardinha descaradamente, fiquem aí com suas infames glórias do passado, temos um presente e um futuro a disputar!
terça-feira, 19 de julho de 2011

postheadericon Encantos e Desencantos...



Ah!Queridos blogueiros se eu tivesse uma lâmpada mágica...Daquelas de conto de fadas que assistia quando era criança!Aquela que quando esfregava saía um gênio que me faria realizar três pedidos...
O meu primeiro seria um atacante pra esse time quase sem definidor,daqueles que só fazem um mero detalhe no futebol: ogol.Que fosse um de nome conceituado e que não só viesse pra somar...
O segundo seria um lateral-direito acho que ficaria satisfeita com a saída do comedor de feijoada,vulgo Vítor.
Não é fácil trazer um porque o mercado tá escasso de jogadores na posição,mas não se trata de gênio da lâmpada?Então se vira...


Seria uma maravilha,porque do futebol apresentado pelo time nos últimos jogos a única mágica que vi foi a de fazer acontecer o resultado jogando retrancado e feio mesmo dentro de casa.
A magia do futebol está nisso...Em nada concordar com coisa nehuma,mas também vamos combinar que não se precisa levar ao pé da letra! 
Não precisa ser mágico pra entender que o time precisa de reforços,não precisa ser mágico pra ver que não sai leite de pedra quando jogadores são limitados,não há o que fazer a não ser trocá-los!
O nosso único desencanto favorável foi de Wallyson que voltou a marcar e decidiu o jogo contra o Bahia.
No mais,três volantes que não conseguem se entrosar nesse esquema e dois laterais presos, o time fica sem saída de bola.Então o resultado foi maravilhoso visto o futebol apresentado,não se esqueça caro Papai Joel, o MEU CRUZEIRO É PEIXE GRANDE...


Ah!Ainda tenho um pedido da lâmpada mágica!Mas esse eu faço questão de deixar pra China Azul.
E aí? Façam seus pedidos....


Saudações queridos apaixonados pelo Maior de Minas!!!!


sexta-feira, 15 de julho de 2011

postheadericon Amor ao clube,tenho eu!

A venda de Henrique para o Santos mostra a fragilidade dos times de futebol em meio a seus patrocinadores e os donos dos passes de seus atletas.
Não podemos concordar de forma alguma...A venda não foi precoce,o dinheiro pode ser bem empregado mas o banco que põe aquela coisa laranja horrorosa na camisa celeste, resolveu que precisa de dinheiro e mais, do dinheiro que ele perdeu no início do ano quando não vendeu o volante na primeira proposta..Mas será que perdeu mesmo?

Do que eles acham que precisam ser ressarcidos,sendo que um time de visibilidade internacional como o CRUZEIRO sempre rende milhões a qualquer que queira patrociná-lo.
Na verdade estamos diante de uma grande politicagem: cada um querendo o seu!Nessa, o time  perde um jogador completamente substituível,mas reforça uma equipe que pode brigar pelo título juntamente com a nossa.Inadmissível vender jogadores?Não, não é...Também não nos é preciso ser hipócritas; o clube vive de dinheiro lá é um dos poucos lugares que dinheiro é sim 100%...
E já que citei um ditado popular incluirei outro: Se dinheiro não trás felicidade,manda buscar por favor Sr.Zezé Perrela  usa o dinheiro das últimas vendas e manda buscar um atacante que nos faça orgulhar de alguma coisa que você faça!




Saudações Celestes

segunda-feira, 11 de julho de 2011

postheadericon Antes que caia da cama e acorde...



Olá blogueiros apaixonados e cá estou para mais uma vez tentar explicar uma derrota do CRUZEIRO para o time de bambis da terra da garoa...
O time não entrou em campo antes do segundo tempo,pra mim foi o pior primeiro tempo do CRUZEIRO no ano todo!O time sem pegada, sem gana pra vencer...O Papai Joel trouxe o time pra realidade no segundo tempo mas depois que saíram do vestiário aquele cochilo no início fez a vaca ir pro brejo...Nem tudo foi ruim,o time acordou e poderia sem exagero nenhum ter pelo menos empatado a partida,mas pela falta de um finalizador .
e pela displicência no início do jogo fomos penalizados.
Pelo amor de DEUS alguém arruma um cubo pro Brandão jogar, a bola é redonda demais...
Mas voltando a "cochilada azul'' , tenho que dizer que para vencer no campeonato brasileiro entrar em campo assim que o juiz apita é fundamental...O meio cheio de volantes bateu cabeça e não marcou nada nos primeiros 45 minutos...
Falta ao CRUZEIRO acordar pro jogo antes que caia da cama e acorde...
quinta-feira, 7 de julho de 2011

postheadericon Aviso aos navegantes...


"E lancei um sinal
Há nada no radar
Procuro no dial...
Aviso aos navegantes
Tem mais alguém aí?..." 
(Aviso aos navegantes-LULU SANTOS)
Créditos ao blogdocruzeirense.com


O comandante é o  Papai,o capitão é o melhor do Brasil
Os marinheiros nadam de braçada em pleno mar
O navio é inafundável a anos...
E até mesmo o Pirata, é AZUL!
O que vi ontem na Arena foi um exemplo de raça e talento,apesar do buraco aberto no casco no início do  BR'11, a água salgada não foi o suficiente para nos afundar.Voltamos a navegar entre os dez mais e apesar de ainda estarmos em alerta, mandamos um sinalizador aos nossos inimigos!
A Âncora não vai descer agora e o navio azul vai em busca das grandes descobertas...
Reverências ao Pirata Azul... o maior pirata de todos os tempos...
Devo avisar aos navegantes que a embarcação é quase de concreto ruim de derrubar...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

postheadericon Dança lenta tá valendo...

Se dançar empatando não é bom, o ritmo da vitória mesmo que em "dança lenta" tá valendo...
O dois pra lá dois pra cá do Papai Joel cativou o time que mesmo sem dar um chute a gol deu goleada.O tango de Montillo voltou a reinar mas seu par que não gostou muito:Dedé zagueiro do Vasco,se bem que o "tchubirabirom" também agradou a platéia.




E nesse vai vem  mesmo depois do sufoco,mesmo depois de tanto saculejo desengonçado emplacamos a segunda vitória o que motivou o grupo e voltamos pra dança das cadeiras em busca de um lugar ao sol(nuh que profundo...)
Enteder o esquema que o Joel montou é simples: Marcação no meio com os volantes, marcação atrás com zagueiros,marcação na frente com os atacantes...
Depois de um primeiro tempo na corda bamba,apesar da dança não ser nenhum twister vencemos e três pontos dos jurados é melhor do que dançar geral!
E nessa de passinho acertado aos poucos vamos entrando na coreografia, e depois de assimilada, Papai Joel   finalmente colocou o CRUZEIRO pra estrear....

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros