Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

postheadericon Que seja!

Eu me calei enquanto pude,mas o campeonato vem chegando ao fim e teria sido repetitivo demais analisar cada jogo do CRUZEIRO nesse ano de 2011.
Hoje resolvi comentar certas lambanças...Não vou aqui ser viúva desse ou outro jogador afinal,por pior que tenha sido a saída deles e a chegada de outros tantos,o time estaria sim numa situação melhor se ao invés de ter contratado "jogadores",tivessem contratado uma certa vergonha na cara e uma vontade que não foi demonstrada durante todo o brasileirão!Faltou garra ao time...
Outro fator que considero importante,fui em 8 jogos na Arena nesse campeonato,e acredito piamente que em metade deles o Cruzeiro VENCERIA SE TIVESSE JOGANDO NO MINEIRÃO.Eu moro em Sete Lagoas pra mim não é nada confortável chegar a essa conclusão,mas meu time não é de Sete Lagoas...Não merece jogar num estádio pequeno,pra time pequeno,sem conforto,sem um campo maior.Parece desculpa esfarrapada,mas a verdade é que Minas inteiro afundou com essa mudança.Mais ainda o Cruzeiro  por ser o MAIOR DE MINAS!
Não estou querendo com isso colocar a culpa nisso ou naquilo;mas uma sucessão de erros nos levaram a essa situação-agora sim posso afirmar- desesperadora!
Não porque depende de ganhar de Atlético...Não há nas nossas vidas coisa mais corriqueira do que esta!
Mas porque podíamos estar em melhor situação se tivéssemos tido mais vontade declarada de estar.Perder em casa tantas vezes,foi ridículo!
Mas ainda sim, preciso acreditar que o time tenha honra e hombridade suficiente para vestir o manto sagrado azul-celeste,que até virou branco por superstição.Que seja!
A torcida lotará a Arena e verá o time permanecer na série A.Tenho total confiança nisso.Apesar de tantas lambanças,apesar das perrelices nesse ano,apesar das inglórias e vergonhas de chegar na última rodada brigando pelo mais importante título da nossa história: ser campeão em honrar 90 anos,ser campeão em dignidade,ser campeão mais uma vez em ganhar dessa porra e me desculpem a expressão,mas por tudo que venho passando,não há codinome melhor para designar a essa corja patética!
NADA-queridos atleticanos,lembrem-se do Campeonato Mineiro e de um ditado muito atual que diz que quem ri por último sempre ri do Gay-lo!


                           EU ACREDITO!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

postheadericon Crítica e Apoio...



A situação é CRÍTICA caros guerreiros celestes!O time pouco reage em situações adversas...

É CRÍTICA quando saímos atrás no placar pelos zagueiros treinarem a semana toda a arma do adversário e na hora deixarem essa "arma" funcionar, é CRÍTICA quando precisamos de nossos atacantes pra colocar a bola naquele retângulo com uma espécie de rede dependurada e eles não tem a mínima noção do que é...
CRÍTICA...Mas por outro lado o alento foi a melhora do toque de bola e da organização do time, que parecia um amontoado de jogadores ainda nos tempos do tal PAPAI!
Fazendo minha parte de torcedor,não só as CRÍTICAS mas também elogios ao pouco,bem pouco quase nada que vem dando certo.
Falar em falta de sorte vai parecer desculpa de time que tá perdendo,mas essa última do zagueiro Naldo de se machucar em casa,mostra que a bruxa anda rondando a Raposa.
Não se pode fazer milagre no futebol e nem ficar à espera dele.O que se pode fazer é trabalhar pra diminuir erros,aumentar o número de pontos e sair dessa situação incômoda a qual nem o time muito menos a torcida está acostumada!Técnica muitos lá não tem,mais do que provado isso,mas a vontade de vencer tem que existir quando se falta habilidade e força técnica.O time não vive de jogadas  bonitas,quem vive disso é o torcedor que quer ver o espetáculo.O time vive de garra,determinação nos objetivos a serem alcançados e quem sabe também uma pitada de vergonha na cara...Acredito na possibilidade de ainda rirmos dessa situação ridícula que o time viveu nesse ano no Campeonato Brasileiro...
Ainda acredito que o time faça por merecer a torcida que tem e que honre o manto sagrado azul-celeste.Sei que isso é poético,e que no futebol as palavras que soam são bem pouco aproveitadas quando se entra em campo,mas eu ainda assim acredito na força delas..
E para contrabaleancear o uso da CRÍTICA e do APOIO neste post...
APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO
Pronto!Agora são é mais APOIO que CRÍTICA!

CRÍTICA é uma palavra que resume bem a situação,mas não pode resumir o que a torcida passa aos jogadores,isso tem que ser resumido na  palavra APOIO!
Estamos juntos até o fim do Campeonato,se os jogadores tiverem em campo o dobro da raça e da vontade que vem das arquibancadas!



EU SOU CRUZEIRO E MEU SENTIMENTO NÃO PODE PARAR...

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros