Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

postheadericon Incerto

Jogo nervoso,com altos e baixos.Posso resumir o jogo contra o Fluminense ontem dessa forma.




Cruzeiro começou em cima e por cima...Atacando e fazendo o gol.Parecia que a vitória estaria encaminhada.Mas como todo jogo,o time resolveu administrar uma vantagem que sequer existia.Poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo se pelo menos tivéssemos velocidade nos contra-ataques.Dentro de nossas reais possibilidades,não vi um jogo ruim.O time demonstrou vontade e esbarrou na falta de criatividade.
Ponto super positivo foi o menino Lucas Silva,que entrou no time com personalidade de veterano e melhorou e muito o passe no meio de campo.
Deixar as lamentações de uma arbitragem medíocre pra quem gosta de  comentá-las...
Melhoramos sim,mas a melhora se equivaler a um empate em casa é que reocupa,não estamos acostumados a tão pouco!
E Celso Roth,pelo amor de DEUS da próxima vez,lembre-se que você não é pago pra assistir o jogo,não durma no ponto e MEXA NO TIME no tempo e nas posições certas,cara,tá parecendo pirraça já!
Não entendo por exemplo porque entrar com o Souza nos últimos segundos,a idéia era segurar o empate,dentro de casa?Se era,estamos, eu diria enrolados...Pra não dizer outra coisa.
Dentro de um patamar de jogo de marcação e contra-ataque só nos resta a marcação porque ainda nos falta velocidade e peças que desempenhem esse papel de uma maneira,digamos, mais agressiva.
Num todo, as expectativas até foram superadas,não querendo dizer com isso que o time é o dos meus sonhos,mesmo porque ando tendo pesadelos com ele.
Espero que o empenho em marcar, seja mantido e que o problema que se arrasta há anos no poder ofensivo do time, desta vez, seja colocado na conta do Borges que não jogou,machucado.
Num caminho ainda incerto,perambulando pelo meio da tabela,mas abdicando do adjetivo "crise"
ao momento vivido.Temos um time regular no papel,falta sermos regulares dentro do Campeonato,porque papel nunca ganhou jogo...



Saudações Celestes,
É MUITO BOM ESTAR DE VOLTA!
terça-feira, 29 de novembro de 2011

postheadericon Que seja!

Eu me calei enquanto pude,mas o campeonato vem chegando ao fim e teria sido repetitivo demais analisar cada jogo do CRUZEIRO nesse ano de 2011.
Hoje resolvi comentar certas lambanças...Não vou aqui ser viúva desse ou outro jogador afinal,por pior que tenha sido a saída deles e a chegada de outros tantos,o time estaria sim numa situação melhor se ao invés de ter contratado "jogadores",tivessem contratado uma certa vergonha na cara e uma vontade que não foi demonstrada durante todo o brasileirão!Faltou garra ao time...
Outro fator que considero importante,fui em 8 jogos na Arena nesse campeonato,e acredito piamente que em metade deles o Cruzeiro VENCERIA SE TIVESSE JOGANDO NO MINEIRÃO.Eu moro em Sete Lagoas pra mim não é nada confortável chegar a essa conclusão,mas meu time não é de Sete Lagoas...Não merece jogar num estádio pequeno,pra time pequeno,sem conforto,sem um campo maior.Parece desculpa esfarrapada,mas a verdade é que Minas inteiro afundou com essa mudança.Mais ainda o Cruzeiro  por ser o MAIOR DE MINAS!
Não estou querendo com isso colocar a culpa nisso ou naquilo;mas uma sucessão de erros nos levaram a essa situação-agora sim posso afirmar- desesperadora!
Não porque depende de ganhar de Atlético...Não há nas nossas vidas coisa mais corriqueira do que esta!
Mas porque podíamos estar em melhor situação se tivéssemos tido mais vontade declarada de estar.Perder em casa tantas vezes,foi ridículo!
Mas ainda sim, preciso acreditar que o time tenha honra e hombridade suficiente para vestir o manto sagrado azul-celeste,que até virou branco por superstição.Que seja!
A torcida lotará a Arena e verá o time permanecer na série A.Tenho total confiança nisso.Apesar de tantas lambanças,apesar das perrelices nesse ano,apesar das inglórias e vergonhas de chegar na última rodada brigando pelo mais importante título da nossa história: ser campeão em honrar 90 anos,ser campeão em dignidade,ser campeão mais uma vez em ganhar dessa porra e me desculpem a expressão,mas por tudo que venho passando,não há codinome melhor para designar a essa corja patética!
NADA-queridos atleticanos,lembrem-se do Campeonato Mineiro e de um ditado muito atual que diz que quem ri por último sempre ri do Gay-lo!


                           EU ACREDITO!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

postheadericon Crítica e Apoio...



A situação é CRÍTICA caros guerreiros celestes!O time pouco reage em situações adversas...

É CRÍTICA quando saímos atrás no placar pelos zagueiros treinarem a semana toda a arma do adversário e na hora deixarem essa "arma" funcionar, é CRÍTICA quando precisamos de nossos atacantes pra colocar a bola naquele retângulo com uma espécie de rede dependurada e eles não tem a mínima noção do que é...
CRÍTICA...Mas por outro lado o alento foi a melhora do toque de bola e da organização do time, que parecia um amontoado de jogadores ainda nos tempos do tal PAPAI!
Fazendo minha parte de torcedor,não só as CRÍTICAS mas também elogios ao pouco,bem pouco quase nada que vem dando certo.
Falar em falta de sorte vai parecer desculpa de time que tá perdendo,mas essa última do zagueiro Naldo de se machucar em casa,mostra que a bruxa anda rondando a Raposa.
Não se pode fazer milagre no futebol e nem ficar à espera dele.O que se pode fazer é trabalhar pra diminuir erros,aumentar o número de pontos e sair dessa situação incômoda a qual nem o time muito menos a torcida está acostumada!Técnica muitos lá não tem,mais do que provado isso,mas a vontade de vencer tem que existir quando se falta habilidade e força técnica.O time não vive de jogadas  bonitas,quem vive disso é o torcedor que quer ver o espetáculo.O time vive de garra,determinação nos objetivos a serem alcançados e quem sabe também uma pitada de vergonha na cara...Acredito na possibilidade de ainda rirmos dessa situação ridícula que o time viveu nesse ano no Campeonato Brasileiro...
Ainda acredito que o time faça por merecer a torcida que tem e que honre o manto sagrado azul-celeste.Sei que isso é poético,e que no futebol as palavras que soam são bem pouco aproveitadas quando se entra em campo,mas eu ainda assim acredito na força delas..
E para contrabaleancear o uso da CRÍTICA e do APOIO neste post...
APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO APOIO
Pronto!Agora são é mais APOIO que CRÍTICA!

CRÍTICA é uma palavra que resume bem a situação,mas não pode resumir o que a torcida passa aos jogadores,isso tem que ser resumido na  palavra APOIO!
Estamos juntos até o fim do Campeonato,se os jogadores tiverem em campo o dobro da raça e da vontade que vem das arquibancadas!



EU SOU CRUZEIRO E MEU SENTIMENTO NÃO PODE PARAR...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

postheadericon Com vocês, Elber Silva o Prodígio Azul...


Ele é a "bola da vez" da base Cruzeirense e em um momento dos mais difíceis da história do clube,Élber parace estar pronto pra ajudar o time a sair dessa situação e além disso aproveitar a oportunidade para demonstrar o grande futebol que sempre mostrou no Juniores e o que levou a chamar a atenção do Profissional...
Veja na entrevista concedida ontem, a Caroline Senna...



Primeiramente queria lhe dizer que é uma honra recebê-lo aqui,ja que pra mim é um dos mais promissores jogadores da base e que já está se tornando realidade...

DADOS PESSOAIS
Nome :José Élber Pimentel da Silva
Nacionalidade  Brasil
Data de Nascimento 27/05/1992 (19 anos)
Naturalidade Passo de Camaragibe (AL) -  Brasil
Posição :Meia-Atacante
Altura: 1,70
Peso: 65 Kg
1.Quando e onde começou sua carreira ?


 Eu comecei quando tinha 13 anos .. e foi no Real Salvador um time da Bahia !



2.Veio para o CRUZEIRO em que ano?

Dezembro de 2007

3.O que acha da estrutura do Clube?

 É fantástica super organizado e com excelentes profissionais !

4.Você ainda é muito novo,o que você pensa sobre essa situação atual do time?

É uma situação super complicada ate porque tanto o elenco quanto a torcida do cruzeiro não estão acostumados a passar por isso !

5.Se sente preparado para ser titular e ajudar o time a sair dessa situação?

 Me sinto sim preparado, é claro que existe muita pressão mas independente disso e da nossa situação atual quando se tem confiança em se mesmo como eu tenho em mim não a nada que atrapalhe o desempenho em campo !


6.O aproveitamento da base ainda é tímido no time Celeste, qula sua opinião sobre isso?

 Eu não considero isso como timidez nós da base estamos buscando o nosso espaço e reconhecimento aos poucos , é muito difícil concorrer a titularidade com os grandes nomes que temos no elenco !

7.Como é jogar ao lado de um craque como Montillo?

Muito bom poder atuar ao lado de um profissional com a experiencia q ele tem !


8.O técnico Wagner Mancini apesar de cauteloso, avalia você como o mais preparado para o profissional,a que você atribui tamanha
 confiança?

Eu atribuo a confiança que ele tem em mim a minha dedicação durante os treinos e a minha vontade de jogar quando estou em campo !


9.Você acha que o CRUZEIRO tem chance de cair?

É muito difícil falar sobre isso mas na minha opinião e pelo oque vejo da vontade de todos de tirar o cruzeiro dessa situação posso dizer que vai ser muito difícil do cruzeiro cair !



10.O ano não é dos melhores na Toca, seria realmente uma boa oportunidade de você demonstrar o grande futebol que tem?

 Quando se trata de oportunidade não existe hora é só agarrar com todas as forças e fazer por onde da certo !






11.Gostaria que você deixasse uma mensagem para a Torcida Celeste que está junto do time em qualquer momento.

O apoio de vocês é muito importante nesse momento , muito obrigado por estarem sempre ao nosso lado e com a força de vocês vamos tirar o Cruzeiro dessa situação !

Obrigada pela atenção, sabe o quanto me empenho em te ver crescer,porque sei que realmente merece.Acompanho futebol há mtos anos,desde pequena frequento estádio,então de alguma forma sei do que estou falando.E assim como os grandes meias que o time teve e tem,você  está cada vez mais perto de alcançar o nível deles.
Parabéns pela humildade e ousadia de sempre...
Sou fã mesmo, pode contar...

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros