Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

postheadericon Punição???

Não sei qual punição caberia às irresponsabilidades de alguns vândalos infiltrados no meio da torcida do CRUZEIRO no último clássico...Mesmo porque vamos mandar nossos jogos pra onde?Uma multa ao clube não seria a melhor saída já que os então"culpados" foram detidos durante a partida e identificados.
Agora eu quero ver: Mineirão fechado,Independência em obras eternas e nos restando a Arena, o TJD vai punir o CRUZEIRO com a perda do mando de campo e mandar pra onde?
Me poupem...É irritante a má vontade desses homens do futebol para com o maior de MINAS..
Muito bem!Não é bonito o que aconteceu no clássico,mas o clube já não está punido o suficiente jogando num estádio de capacidade de público reduzida(não que eu ache ruim,pois lá eu tô em casa),sem estrutura para receber um clássico.Mesmo porque não me venham falar que foi jogo de "torcida única",porque não é bem assim que acontece.E diante de não termos estádio que corresponda as expectativas da torcida,por causa de alguns,querem piorar uma situação que já está ruim?
Vamos aguardar, a tal justiça avaliar o prejuízo que o CRUZEIRO já tem tomado em seus jogos,porque por melhor que seja a ARENA,nossa casa atual,não tem a proporção necessária para receber a imensa torcida celeste,e o trajeto até lá está ficando cada dia pior... E ainda me vem a CONMEBOL  e marca um jogo pra 19:15hs???Foi pífio...
Mas com tudo isso o importante está na força da torcida que com toda a dificuldade está presente nos jogos e tem feito bonito nas arquibancadas!


AVANTE MEU CRUZEIRO,PORQUE ESSA TORCIDA MOVE O TIME RUMO AO TRI DAS AMÉRICAS!!!

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros