Avatar Cruzeiro Sempre

Siga-me por E-mail

Guia

Vídeos

Loading...

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sábado, 19 de março de 2011

postheadericon Aleluia,Aleluia!!!(2)

Aleluia,aleluia!
E ele fez um gol minha gente!
Tá...foi de pênalti,mas ele fez!Agora esperamos sinceramente que Wellington Paulista desencante e cumpra seu papel de centroavante no time.
O jogo foi duro...de assistir.Mas deu pro gasto!O que vale mesmo é a liderança e a tranquilidade para trabalhar já que o próximo jogo é só no sábado.O esquema com três atacantes vale,mas no RURAL qualquer esquema que o"Mestre Cuca" colocar vai dar sono.O time hoje foi preguiçoso,mas bastou para vencer o fraco Funorte que até fez um primeiro tempo de marcação forte mas não é pário para Thiago Ribeiro e cia.Falando nele,não é possível que CUCA não tenha visto que ele é melhor que Wellington Paulista e merece ser titular no ataque cruzeirense.Hoje o Wellington fez 1 e o Thiago fez 2. Acho até que o Thiago seja melhor que o Wallyson,que vem em boa fase,por sinal.Mas agora é curtir a liderança e ter uma semana inteira pra treinar e enfrentar o Mequinha,em Varginha!Tomara que nenhum "E.T ",abduza o bom futebol do time e tire pontos do MAIOR DE MINAS!


CRUZEIRO 3 X 0 FUNORTE
Fábio; Pablo, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique (Everton) e Dudu; Wallyson (André Dias), Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Farías).Raphael Barrios; Anderson Toto, Wellington Paulo, Vinícius e Cristiano (Fabrício); Binho, Marcelino, Diego Paulista e Ualisson Mineiro; Stanley (Caio) e Edenilson (Dandão).
Técnico: Cuca.Técnico: Luiz Eduardo.
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro. Data: 19/3/2011.Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Átila Carneiro Magalhães.Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Mauro Antônio Ferreira Santos.
Público: 3.671 pagantes. Renda: R$ 46.062,50. Cartões amarelos:Stanley, Edenílson (Funorte); Wellington Paulista, Leandro Guerreiro (Cruzeiro).
Gols: Wellington Paulista (Cruzeiro), aos 38 minutos do primeiro tempo; Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 10 minutos, e Thiago Ribeiro (Cruzeiro), aos 47 minutos do segundo tempo.





E O MEU ZÊIRÃO COM NITRO ATACOU MAIS UMA VEZ!



TE APOIO ETERNAMENTE NADA PODE NOS DETER!!!





0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Visualizar meu perfil completo

Parceiros