Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

postheadericon Até aonde vai o limite de errar...


"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram."
(VOLTAIRE)


ÁS vezes a ansiedade mostra a cara nos piores momentos..pra não falar que normalmente, os anciosos de algo,por ainda não terem o que desejam são capazes de exercer sobre eles mesmos uma fatídica falta de noção e displicência!A competência faz enaltecer as qualidades,mas a falta dela deixa claro os defeitos.O time se mostra com vontade,mas apenas querer não é poder!Falta de sorte?Falta de competência?As duas coisas eu creio...
O torcedor que compareceu a Arena na noite de sábado pôde ver nada menos que 29 oportunidades de gol e apenas um convertido de pênalti.Os erros se acumulam e os maus resultados estão vindo devido a eles. Ninguém ali desaprendeu a jogar bola, o técnico também não pode assumir sozinho a culpa.É uma somatória de vacilos que nos fazem pecar em finalizações e devo dizer que o erro maior foi cometido antes mesmo do ano começar!Aqui mesmo no blog deixei claro que ninguém fazia idéia de quem seria o ataque que daria certo no time,hoje mais claramente com tantos gols perdidos volto a contestar que a falta de um finalizador é tamanha que as vezes a jogada sai, mas o gol ,não!
Pode até parecer otimismo exacerbado da minha parte, mas nesse jogo especificamente houve momentos que aquele CRUZEIRO do inicio do ano,chegou a aparecer...No toque de bola envolvendo o adversário,só não fazendo os gols que nos dariam a vitória.E mais uma vez fomos penalizados pela displicência de fim de jogo e traídos pela bola levantada na área,uma assombração à nossa zaga que volta a nos assustar esse ano!
Com o técnico colocando o cargo a disposição,espero que as coisas caminhem e que todos sem exceção trabalhem em conjunto pelo mesmo objetivo: torcida,técnico,jogadores juntos por mais um título brasileiro...Deixo claro que a troca de treinadores NÃO favorece o grupo!

Errar é humano, permanecer no erro é burrice,mas abusar do direito de errar já é sobre humano...com nós torcedores! 






2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que você postou.Parabéns...
Abraços
Carlos Henrique

Anônimo disse...

Concodo com você,que sabe com tudo isto os jogadores acordem e se esforcem mais um pouco.Todos nos ão temos que vecer nossos limites no dia a dia. Ta ai vamos cruzeiro superra limites e voltar a fazer a china azul sorrir.
Elieny

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros