Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

postheadericon Incerto

Jogo nervoso,com altos e baixos.Posso resumir o jogo contra o Fluminense ontem dessa forma.




Cruzeiro começou em cima e por cima...Atacando e fazendo o gol.Parecia que a vitória estaria encaminhada.Mas como todo jogo,o time resolveu administrar uma vantagem que sequer existia.Poderíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo se pelo menos tivéssemos velocidade nos contra-ataques.Dentro de nossas reais possibilidades,não vi um jogo ruim.O time demonstrou vontade e esbarrou na falta de criatividade.
Ponto super positivo foi o menino Lucas Silva,que entrou no time com personalidade de veterano e melhorou e muito o passe no meio de campo.
Deixar as lamentações de uma arbitragem medíocre pra quem gosta de  comentá-las...
Melhoramos sim,mas a melhora se equivaler a um empate em casa é que reocupa,não estamos acostumados a tão pouco!
E Celso Roth,pelo amor de DEUS da próxima vez,lembre-se que você não é pago pra assistir o jogo,não durma no ponto e MEXA NO TIME no tempo e nas posições certas,cara,tá parecendo pirraça já!
Não entendo por exemplo porque entrar com o Souza nos últimos segundos,a idéia era segurar o empate,dentro de casa?Se era,estamos, eu diria enrolados...Pra não dizer outra coisa.
Dentro de um patamar de jogo de marcação e contra-ataque só nos resta a marcação porque ainda nos falta velocidade e peças que desempenhem esse papel de uma maneira,digamos, mais agressiva.
Num todo, as expectativas até foram superadas,não querendo dizer com isso que o time é o dos meus sonhos,mesmo porque ando tendo pesadelos com ele.
Espero que o empenho em marcar, seja mantido e que o problema que se arrasta há anos no poder ofensivo do time, desta vez, seja colocado na conta do Borges que não jogou,machucado.
Num caminho ainda incerto,perambulando pelo meio da tabela,mas abdicando do adjetivo "crise"
ao momento vivido.Temos um time regular no papel,falta sermos regulares dentro do Campeonato,porque papel nunca ganhou jogo...



Saudações Celestes,
É MUITO BOM ESTAR DE VOLTA!

0 comentários:

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros