CRUZEIRO SEMPRE
O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol
Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.
Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.
Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.
Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.
O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.
Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.
Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...
... Cruzeiro Sempre!
E a alegria de ser CRUZEIRO não pára!
As coisas acontecem exatamente como tem que acontecer...Com sufoco,com deslize e quando parece que nada vai certo os grandes realmente se destacam e a vitória acontece!A expectativa de grandes exibições existe quando se tem um bi-campeão em campo,mas até os grandes precisam de caltela numa fase em que mata-mata mais parece um "matar ou morrer"!
Libertadores não significa brilhar sempre...Nem sempre os que brilham mais estão no topo..que diria os purpurinados pateticanos!
Disse tudo isso pra não desmerecer a vitória de ontem diante do Once Caldas.Na base da luta,mas quem dirá que o time não fez bonito?Ganhou fora de casa,ampliou uma vantagem que já era sua...
Tá certo que quando o jogo começou os jogadores mais pareciam um amontoado de homens tentando achar um espaço onde na verdade não havia.Leandro Guerreiro e Paraná mal se entendiam na lateral direita e Pablo acabou sendo o grande desfalque sentido no time.Montillo parecia um gigante adormecido e eis que como uma fênix ele ressurge e de suas últimas forças tira de novo a magia de seu futebol que o fez ser comparado a Sorín no nível de idolatria entre nós cruzeirenses,mais uma vez,brilhante!
Cuca realmente parece mágico!Mas não é não...Fez o que tinha de ser feito e ao colocar Ortigoza despertou no time a gana de vencer com sua raça paraguaia.Otime foi outro e parece que pararam e pensaram: Ei,somos melhores?Então podemos ganhar o jogo!
E vencemos!Simples assim...Aatuação de Fábio deve ser enaltecida,por que quando realmente precisamos dele, ele sempre está lá..Um time grande sempre começa de um ótimo goleiro e isso podemos falar com a boca cheia:o nosso é o melhor do Brasil!
O meio se mostrou fragilizado com os desfalques e o esquema montado para a estréia de Brandão,que por sinal mostrou vontade e determinação fazendo o que chamaria sim de uma boa estréia.Róger não esteve bem,mas Cuca corrigiu a tempo e a vitória era uma questão de tempo já que mesmo levando as vezes certo perigo ao gol de Fábio,nosso adversário não se demonstrou taticamente estável e ( nome bonito pra dizer que o time é feio mesmo) não foi páreo para o MELHOR DA AMÉRICA DO SUL...
Voltando agora as atenções para o Rural,assunto da nossa próxima postagem!
"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
ARISTÓTELES
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui!