Avatar Cruzeiro Sempre

Guia

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sábado, 24 de setembro de 2011

postheadericon Nas Veias tenho o sangue azul do meu Clube Amado!



Acreditar no time, é pra quem é mais que torcedor...É pra quem tem PAIXÃO pelo clube e desconhece tamanha decepção...
Tenho mais de 20 anos de amor, tenho mais de 20 anos de dentro de estádio...Eu sei o que o CRUZEIRO significa, mas parece que a maioria dos jogadores não sabem...
Passou da hora de honrarem a camisa que vestem,passou da hora do time reagir e lutar por nós...Cruzeirenses Apaixonados e que só quem é sabe,quem não é não entende...
Não sou do tipo de torcedor que vê de braços cruzados o meu time caindo pelas tabelas e ao contrário das cocotas da vida, não apoio time na segunda divisão...
Não estou acostumada a fazer contas pra sair da parte de baixo da tabela...
Se os jogadores não têm o amor que tenho, raça pelo menos pra honrarem seus próprios nomes ele têm que ter...
Já passei sim por situações complicadas,não deixei o CRUZEIRO por isso e não vai ser dessa vez...
Vamos CRUZEIRO, vamos em busca das vitórias,nada está perdido ainda..Basta o time ter a noção de que o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE é mais do que ganhar de morto como o Atlético e empatar com um time limitado como o América...Vamos p...façam valer a pena cada segundo da paixão que eu dedico a esse clube!




Nas Veias tenho o sangue azul do meu Clube Amado!
No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor!

Salve Salve Cruzeiro o guerreiro dos Gramados!
Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou!
Tantas vezes Cruzeiro, meu clube querido,

Abrí mão da vida pra poder estar contigo.
Parar com este sentimento eu não consigo.
E não importa onde fores jogar,
E por toda minha vida vou te acompanhar
Sempre verei meu cruzeiro jogar pra ganhar.
A história não mente jamais vai mudar!

4 comentários:

simone castro disse...

Gostei muito da frase: "Já passei por situações complicadas, não deixei o Cruzeiro por isso e não vai ser dessa vez."
Precisa dizer mais?

@MarkimViny disse...

Carol sempre falo isso com vc e ñ vou cansar de falar q vc é uma excelente escritora e que seus textos são ótimos. Parabéns mais uma vez. Cruzeiro eu ñ vou te abandonar.

Jefferson disse...

Até emocionei, isso sim é ser Cruzeirense, pois juntos somos mais fortes, o Cruzeiro não é da imprensa nem de ninguem, é NOSSO!

sonia ap disse...

Cruzeiro cruzeiro,querido te amo para sempre em qualquer circunstancia.

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Ver meu perfil completo

Parceiros