Avatar Cruzeiro Sempre

Siga-me por E-mail

Guia

Vídeos

Loading...

Vizualizões do Blog

CRUZEIRO SEMPRE

O Cruzeiro não é somente uma equipe de futebol

Ele é a razão e a emoção de mais de 8 milhões de guerreiros que formam uma verdadeira Nação.

Uma Nação que, há 90 anos, vive apenas de suas conquistas.

Que tem no azul e branco, as únicas cores de sua armadura.

Que se preocupa exclusivamente com o sucesso do Cruzeiro.

O tamanho desta Nação é proporcional à medida da paixão de seus seguidores. E também, proporcionalmente, crescem cada dia mais.

Independentemente de onde o Cruzeiro estiver. Faça sol ou chuva, frio ou calor. No estádio, em casa ou em qualquer outro lugar.

Uma torcida única, com sangue azul correndo nas veias e orgulho de bater no peito, com o escudo estrelado, e ter a certeza de que não importa onde, quando ou como, será...

... Cruzeiro Sempre!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

postheadericon A casa...




"Era uma casa muito engraçada,não tinha teto não tinha nada..."


Saudações Celestes, amados!





Quem não se lembra dessa musiquinha (chata) do tempo de criança?Pois é me veio também à lembrança hoje...Cruzeiro não tem casa,cruzeiro,não tem teto,CRUZEIRO não tem nada.O sentimento cada vez que o time entra em campo é que se trata de um amontoado de jogador que nem sabe o que é aquela coisinha redonda lá...Que isso também né,apenas um mero detalhe(Ironia).Pra falar mais sério,o CRUZEIRO tem algo sim: tem Montillo que a todo esforço tenta bater escanteio e correr pra cabecear naquele time.Se não quisermos continuar morando "na rua dos bobos número zero" neste ano,é melhor os outros jogadores seguirem o exemplo dele que reúne técnica e raça num só jogador;mas se não for na técnica que seja na raça.
Ainda sobre essa fase, devemos ter cautela ao avaliar os jogadores da base e Emerson Ávila que estão pegando o bonde andando...E falando em casa, bem vindo CRUZEIRO de novo à SETE LAGOAS,casa essa de onde nunca poderia ter saído!


EU SOU CRUZEIRO E MEU SENTIMENTO,NÃO PODE PARAR!!!!

2 comentários:

Alessandro disse...

Bom Dia!!
Linda postagem e emocionante o verdadeiro torcedor esta sempre com os guerreiros azuis .

Anônimo disse...

Tá certíssima Carol, a coisa não anda bem pro lado celeste, concordo que se deve ter cautela ao avaliar a meninada, mas, penso que mais cautela deve ter a diretoria ao lança-los ao profissional, pois nesta fase é muito fácil fritar qualquer um... e Deus salve o Montillo... não existe nenhum outro jogador em atuação no futebol brasileiro com tantas virtudes.. Montillo é futebol, os outros são pura Mídia...

(Eustaquio)

Hora Certa

Seguidores

Mais Cruel Oficial

Quem sou eu...

Minha foto
CAROL SENNA
Sete lagoas, MG, Brazil
Visualizar meu perfil completo

Parceiros